Lady Gaga está processando uma empresa inglesa de sorvetes, de leite materno com raspas de limão e baunilha, intitulado "Baby Gaga". E tem mais, na propaganda, há mulheres com roupas inspiradas na Gaga e o sorvete também pode induzir vômito.
Os advogados da cantora pedem na justiça para "mudar o nome do sorvete para algo que não esteja associado de forma visual, conceitual ou fonética à Lady Gaga" ou uma ação judicial mais drástica será tomada.O proprietário da marca respondeu da seguinte forma, "Lady Gaga nos acusar de ter roubado a sua imagem é um absurdo se você considerar o quanto ela tomou emprestado da cultura pop para criar seu visual e música", dispara Matt O'Connor.
Gaga acha que o produto é prejudicial a sua imagem e de muito mal gosto, Matt afirma que "ga ga" é um expressão muito usada por bebês e acrescenta: "Quanto à sua afirmação de que nosso produto é de mau gosto, talvez ela deveria refletir sobre quando fez jorrar sangue no MTV Video Music Awards, ou o fato de que ela vestiu roupas fabricadas a partir da carne de animais mortos".
O estoque de sorvetes da empresa foi recentemente apreendido pelo conselho de Westminster devido a reclamações públicas.
Nossa, esse cara deu nos dedos da Gaga haha #adoro.
ResponderExcluirE ele tem razão no que diz.