• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    27 de jan. de 2011

    Letra completa de Born This Way + tradução

    BORN THIS WAY
    Compositor: Lady Gaga
    Produzido por: Lady Gaga, Fernando Garibay, Dj White Shadow
    Mixada por: David Russel

    Intro:
    It doesn’t matter if you love him, or capital H-I-M
    Just put your paws up
    ’cause you were Born This Way, Baby

    Verso:
    My mama told me when I was young
    We are all born superstars
    She rolled my hair and put my lipstick on
    In the glass of her boudoir
    “There’s nothing wrong with lovin’ who you are”
    She said, “‘Cause he made you perfect, babe”
    “So hold your head up girl and you’ll go far,
    Listen to me when I say”

    Coro:
    I’m beautiful in my way
    ‘Cause God makes no mistakes
    I’m on the right track baby
    I was Born This Way
    Don’t hide yourself in regret
    Just love yourself and you’re set
    I’m on the right track baby
    I was Born This Way

    Pós coro:
    Ooo there ain’t no other way
    Baby I was born this way
    Baby I was born this way
    Ooo there ain’t no other way
    Baby I was born-
    I’m on the right track baby
    I was born this way
    Don’t be a drag – just be a queen
    Don’t be a drag – just be a queen
    Don’t be a drag – just be a queen
    Don’t be!

    Verso:
    Give yourself prudence
    And love your friends
    Subway kid, rejoice your truth
    In the religion of the insecure
    I must be myself, respect my youth
    A different lover is not a sin
    Believe capital H-I-M (hey hey hey)
    I love my life I love this record and
    Mi amore vole fe yah (love needs faith)
    REPETE CORO E PÓS CORO

    BRIDGE:
    Don’t be a drag, just be a queen
    Whether you’re broke or evergreen
    You’re black, white, beige, chola descent
    You’re lebanese, you’re orient
    Whether life’s disabilities
    Left you outcast, bullied, or teased
    Rejoice and love yourself today
    ‘Cause baby you were born this way
    No matter gay, straight, or bi,
    Lesbian, transgendered life
    I’m on the right track baby
    I was born to survive
    No matter black, white or beige
    Chola or orient made
    I’m on the right track baby
    I was born to be brave
    REPETE O CORO

    Refrão:
    I was born this way hey!
    I was born this way hey!
    I’m on the right track baby
    I was born this way hey!
    I was born this way hey!
    I was born this way hey!
    I’m on the right track baby
    I was born this way hey!

    Tradução:
    Não importa se você o ama, ou em maiúsculo E-L-E
    Apenas levante suas patas
    Porque você nasceu assim, baby

    Minha mãe disse quando eu era nova
    Todos nascemos super estrelas

    Ela enrolou meus cabelos e passou meu batom
    No espelho da sua penteadeira 
    "Não tem nada de errado em amar o que você é"
    Ela disse, "Porque ele o fez perfeita, babe"
    "Então levante sua cabeça e você vai longe,
    me escute quando eu falo"


    Eu sou linda do meu jeito
    Porque Deus não comete erros

    Eu estou no caminho certo baby
    Eu nasci assim
    Não se esconda em arrependimento
    Ame tudo que há em você
    Eu estou no caminho certo baby
    Eu nasci assim

    Ooo não há outro jeito
    Baby eu nasci assim
    Baby eu nasci assim
    Ooo não há outro jeito
    Baby eu nasci...
    Eu estou no caminho certo baby
    Eu nasci assim
    Não seja uma drag – seja uma queen
    Não seja!

    Dê prudência a si mesmo
    E ame seus amigos
    Criança do submundo, alegre sua verdade
    Na religião da insegurança
    Eu devo ser eu mesma, respeitar minha juventude
    Um amante diferente não é um pecado
    Acredite E-L-E maiúsculo (hey hey hey)
    Eu amo minha vida, amo essa música e
    Mi amore vole fe yah (amor precisa de fé)

    Não seja uma drag, seja uma queen
    Quer esteja triste ou feliz
    Você é negro, branco, bege, 
    Você é libanês, você é oriental
    Mesmo que as deficiências da vida 
    Tenhão te deixado de fora, discriminado,ou importunado
    Alegre-se e ame-se hoje
    Porque baby você nasceu assim
    Não importa se é gay, hetero, ou bi,
    lésbica, transexual
    Eu estou no caminho certo baby
    Eu nasci pra sobreviver
    Não importa se sou negro, branco, bege
    Chola ou oriental
    Eu estou no caminho certo baby
    Eu nasci para ser corajoso

    Eu nasci assim hey!
    Eu nasci assim hey!
    Eu estou no caminho certo baby
    Eu nasci assim hey!
    Eu nasci assim hey!
    Eu estou no caminho certo baby

    13 comentários:

    1. melhor Musica Do Mundo AAAAAAAAMMMMMMMMMEEEEEEEEIIIIIIIII

      ResponderExcluir
    2. lol eu sou o Victor, meu nomeu aki fikou esse antigo Alejandrinhuu..

      ResponderExcluir
    3. Achei uma mistura de Beautiful, de Christina Aguilera, e I Will Survive, de Gloria Gaynor. Mas AMEI!!!

      ResponderExcluir
    4. cstz a melhor musica do mundo perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa.
      mas e ai aonde fica as partes em outros idiomas inclusive o português????????

      ResponderExcluir
    5. os outros idiomas vão estar em várias músicas, não apenas em BTW, como por exemplo Sheise q tem partes em alemão

      ResponderExcluir
    6. Musica perfeita,GaGa é uma artista completa,concerteza ja e sucesso garantido...Ela e uma Diva

      ResponderExcluir
    7. Essa musica me tocou muito,e acho que ha varias pessoas que se indentificaramm com ela tambem...Por isso que admiro muito o seu trabalho,sou mega fã dela...GaGa Eu Te AmoooOo!!!

      ResponderExcluir
    8. cara como essa musica esta diferente!!!
      tomara que nesse albun ela nao pare ne!?
      tomara que ela lance mais uns dois pelo menos.
      mas a musica ta muito bacana.
      beijo p todos e todas.
      p as meninas que elas enfiem um ferro enferrujado na piriquita e os meninos que me liguem 91144907.
      p eu beber toda a gala deles.

      ResponderExcluir
    9. quem é tu seu otário que fica colocando meu numero ai e falando essas coisas?! elton se for tu eu vou saber seu desgraçado.
      pessoal tao bagunçando comigo, nao vao pensar besteira.
      é esse otario querendo me fuder so pode. vá tomar no cu seu filho da puta misérável.

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)