• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    6 de mar. de 2011

    Entrevista a CNN e New York Times

    Entrevista á CNN (Traduzida + Vídeo)


    Gaga: Eu não quero os créditos pelo trabalho do Nicola, ele é realmente um artista incrível e muito criativo. Eu acho que algo que a indústria da música e da moda compartilham, agora com a internet, é que a crítica criou uma certa competição e corrida. Quando Nicola e eu vemos algo, é sempre muito subjetivo, artístico, livre, mente aberta. Hoje foi ótimo pois apenas dissemos foda-se a música, foda-se a moda, é sobre ser livre e ter orgulho de ser mulher.
    CNN: Foi teatral, essa é sua especialidade.
    Gaga: Obrigada
    Nicola: * risos *
    Nicola: Bem moda.
    CNN: É, você disse que a tecnologia tem um grande papel como inspiração
    Nicola: Claro. Nós queríamos, era muito importante, ter um cenário incrível para ser visto mas para mim foi importante que o mundo inteiro experienciou o show, os fãs dela, os meus fãs, os fãs de Mugler. Eu consegui muita atenção da mídia digital, dos fotógrafos, bastidores.
    CNN: Eu preciso perguntar, devido as notícias sobre o que aconteceu semana passada com John Galliano. Vocês tiveram alguma reação sobre o que supostamente aconteceu e agora estão dizendo que ele vai enfrentar um tribunal...
    Gaga: Vamos ignorar essa pergunta
    CNN: Ok
    Gaga: Vamos nos manter positivos
    CNN: Ok, seu primeiro single, o mais novo foi a trilha sonora principal do desfile. Me fale sobre Born This Way
    LG: BTW é uma das canções mais importantes que já escrevi. Foi uma honra, pois Nicola não só me pediu para ser a diretora musical do desfile, mas insistiu que BTW fosse o encerramento do defile, o que foi muito animador.
    Nicola: É uma música tão positiva.
    Gaga: Mas também é uma canção comercial, passa nas rádios, por todo mundo. Eu pensei que para um desfile de moda ele fosse querer algo mais underground, uma coisa mais avant garde do álbum, mas ele quis que eu usasse essa música pois representava poder feminino. É sobre isso que fala a canção, e sobre o que Nicola fala. Estou muito orgulhosa de estar aqui hoje.
    CNN: Quando você mostra roupas na passarela, você se expõe e está aberto a reações, críticas, pessoas analisando cada detalhe do que você fez. Você se importa com as reações? Sobre o que as pessoas pensam da sua coleção?
    Nicola: Me importo com a opinião dos meus amigos, e de pessoas que eu respeito.
    CNN: É o mesmo para você?
    Gaga: Sim, como eu disse, existe muita crítica nesse século e para Nicola e eu o importante são os amigos, as pessoas que respeitamos, é sobre reconhecer a sua força artística.
    CNN: Como se faz uma coisa muito criativa ser comercial? Você consegui fazer isso com sua música, seu look. Como você traduz isso em estratégia de marketing.
    Nicola: Eu não sei. Você sabe?
    Gaga: Não sei. Estou sendo honesta. Eu acho que se você hesitar ou mostra insegurança, mostra fraqueza na ideia, não se deve analisar tanto uma ideia, isso leva a divisão.
    CNN: Você deve analisar calçados, eu chamo esses que estou usando de sapatos gaga
    Nicola: É YSL?
    Gaga: Nos fomos tão “exibidos” apontando e dizendo “YSL”
    CNN: Os seus são mais altos.
    Gaga: é mugler
    CNN: Como anda nisso?
    Nicola: São confortáveis
    CNN: É preciso praticar?
    Gaga: ele riu de mim ontem pois estava usando sapatos altíssimos e não os achei altos o suficiente, então pedi para faze-los mais altos.
    CNN: Estou impressionada
    *High five*
    Gaga: Obrigada

    Entrevista á New York Times (Traduzida + Vídeo)


    * NARRAÇÃO: Sou Susy Menkes, estou em Paris com Lady GaGa no desfile de Mugler, para o International Health Tribune no New York Times. A Colaboração entre GaGa e Nicola Formicheti rejuvenesceu a imagem de Mugler, e quando Lady GaGa desfilou na passarela de Paris causou um momento de tensão e animação. *

    Susy: Nicola, seu grande momento foi hoje a noite, para Thierry Mugler. Você desenhou a coleção e tem sua amiga participando
    Nicola: Melhor amiga, colaboradora
    Susy: Vocês colaboraram com a criação ou com estilo e apresentação?
    Nicola: Não, desde o início , desde o início da coleção, assim como fazemos tudo.
    Gaga: Eu não quero que Nicola me dê crédito por nada, pois ele é muito gentil, mas para ser honesta a minha colaboração com a coleção dele é a mesma dele com minha música. Nós somos próximos, bastante criativos e passamos bastante tempo juntos. Nós compartilhamos ideias o tempo todo, não de negócios, mas de arte. Tenho tanto orgulho do que você criou.
    Susy: Vocês não são jovens demais para saber o que Thierry Mugler significou nos anos 80?
    Nicola + Gaga: Não
    Nicola: Não, não somos
    *risos*
    Gaga: Você está errada, Mugler é e foi meu estilo de vida. O que Nicola representa é meu estilo de vida. Grande parte do meu novo álbum é sobre como essa cultura do glamour, de vida, sobre como essa vida glamourosa, sobre como está nos meus ossos e no meu sangue e faz parte de mim. Sobre como a cultura do glamour não morreu. Nicola representa tudo isso.
    Susy: Disseram para vocês que essas roupas transformaram, mudaram a vida das pessoas, a forma com que se vestiam, se maquiam, tudo.
    Gaga: Eu estava com as modelos hoje
    Nicola: Elas se tornam super-humanas

    Gaga: Além do fato delas se tornarem superestrelas quando colocam aquelas roupas, eu estava nas provas das roupas com todas as meninas, observando todas e assim que elas colocam as roupas, se tornavam mais sexys, belas e confiantes.

    Susy: Nicola, tem um cara no seu desfile que também estava na coleção masculina.

    Nicola: Rico!
    Susy: com aquelas tatuagens, todo coberto, onde achou ele?
    Nicola: Eu achei ele no facebook e eu fiquei tipo “Meu Deus” e mostrei para ela que também fico tipo
    Gaga: “Meu Deus”... É realmente impressionante. É uma prova da integridade de Nicola e sua falta de pretensão, como um estilista no mundo da moda. Ricko não estava onde está hoje. Nicola o colocou onde ele está agora e ajudou ele a avançar na carreira dele. Isso me faz pensar na boa natureza das pessoas de um jeito diferente. Nicola é uma boa pessoa e é maravilhoso ter alguém asism na moda.
    Nicola: Obrigado
    Susy: Claro. Muito nessa revitalização de Mugler tem a ver com perfumes. Gaga, você pensa em ter sua própria fragrância?
    Gaga: Eu tenho uma que vai ser lançada.
    Susy: Pode nos falar dela? Qual vai ser o cheiro?
    Gaga: Na verdade, cheira a muitas coisas. Não quero falar o cheiro antes de sair, mas eu peguei uma amostra do meu próprio sangue e extraí as estruturas moleculares de cheiro e coloquei no perfume, para que cheirasse e parecesse comigo.
    Susy: A moda é, ou deveria ser só performance?
    * pensa *
    Nicola + Gaga: Não.
    * risos + abraço*
    Gaga: Te amo. Moda pode significar qualquer coisa, é sobre expressão pessoal, é sobre liberdade...
    Nicola: Amor
    Gaga: Amor, união.
    Susy: Lady GaGa e Nicola Formicheti. Obrigada por participar do International Health Tribune
    Gaga + Nicola: Obrigado
    Gaga: * fala brincando * E você não pode comprar uma peça por que comprei toda a coleção
    fonte: cmm Lady Gaga

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)