• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    6 de mar. de 2011

    Dj White Shadow fala sobre trabalho com Gaga

    No início desta semana, os fãs ficaram satisfeitos ao ouvir uma preview de uma das novas canções de “Born This Way”, “Government Hooker”, que foi debutada em um desfile de Thierry Mugler, em Paris.
    O produtor da música, DJ White Shadow, em entrevista para a MTV News, descreveu “Hooker”. como uma faixa “sexy”.
    “Para mim, essa música é a minha favorita, e é uma ‘fera’. Não sei como explicar isso [Born This Way]. Não é um álbum pop, é uma obra prima da música pop. Se não existisse a categoria de música pop, você não-o chamaria de pop.”
    Shadow lembrou que a canção veio em conjunto – e vamos dizer o que acontece em Vegas nem sempre fica por lá.
    “Nós estávamos no estúdio, em Las Vegas, e eu estava tocando um material de hip-hop [para o dono do selo de GaGa, Vince Herbert] e me deparei com esta [batida velha que eu havia feito], e nós estávamos falando sobre as músicas mais rápidas, então eu acelerei o ritmo e toquei para Vince.”
    Parece que a nova versão da batida, que Shadow havia trabalhado com DJ White Snake anos atrás, que ele tocou no estúdio de Las Vegas, foi a magia que Herbert estava procurando.
    “Foi como, ‘Uau’. Ela entrou e eu mostrei para ela e o produtor [Fernando Garibay]. Ela pegou-o em dois segundos. Ela cantou sobre a melodia, aumentou o volume e colocou o refrão dentro da batida. Ela foi super rápida.”
    Há um som europeu, meio robotizado em toda a música, que veio de cortesia de alguém do círculo íntimo de Lady GaGa.
    “O cara que fica falando no decorrer da música, é o seu guarda-costas. Nós estávamos sentados pensando em fazer uma voz computadorizada, e nós dissemos: ‘Vamos colocar a voz de Pete.’ Ele tem um sotaque super grosso e holandês, e estava tentando ler o jornal. Foi uma loucura, e ele só falou: ‘Isso que dá trabalhar com GaGa’. É como uma porra de supernova. Quando ela entra em um estúdio, as coisas explodem “.
    Shadow disse que a letra foi escrita ali mesmo, naquele local.
    “Ela pensa que eu não consigo entender nada. Não faz sentido para mim, mas eu sou uma pessoa criativa.”
    Creditando ao charme e inteligência, Shadow resumiu GaGa, dessa forma:
    “Trabalhar com ela é totalmente diferente de trabalhar com outra pessoa. Ela é a melhor pessoa com quem eu já estive trabalhando. Ela é capaz de entrar no escritório de Steve Jobs e dizer que ele está fazendo tudo errado, e ele ficará apenas escutando. Como produtor, é super legal estar com alguém que geralmente se preocupa e participa plenamentedo projeto.”
     via: ladygagabrasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)