• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    11 de mar. de 2012

    Twitter: Lady Gaga fala sobre a nova turnê


    Lady Gaga usou o Twitter hoje para expressar a sua ansiedade para a The Born This Way Ball Tour. Gaga falou ainda sobre a incrível venda dos ingressos para os shows. Leia os tweets traduzidos abaixo:

    Como vocês estão hoje? Jakarta está vendendo muito. Não posso esperar para encontrar todos os novos monstros nos lugares que eu nunca estive. 

    Eu nunca sonhei que essa nova turnê pudesse explodir de amor como está sendo.  Obrigado por sempre me apoiar na volta. Esperem até ver a música criar vida. 


    Esse novo show é facilmente o mais divertido que eu já tive em anos de palco, + VOCÊS ainda nem estão lá! EU VOU MORRER DE TÃO ANIMADA. Arremessem gelo se eu morrer. 

    Deixe seu comment abaixo ou na C-box! 





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)