• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    15 de fev. de 2011

    [Atualizado] Lady Gaga no Tonight Show with Jay Leno

    Lady Gaga apareceu essa segunda (14/02) no Tonight Show with Jay Leno para falar sobre sua nova música, sua performance no Grammy, e a controvérsia com Express Yourself da Madonna. Ela anunciou que vai filmar a Monster Ball para a HBO e que o video dirigido por Nick Knight para Born This Way, sairá em breve.






    JL: Bem-vindos de volta! Nossa convidada é a pessoa mais comentada no entretenimento e na noite passada ela ganhou 3 grammys e apresentou sua música que é Nº 1: Born This Way! Vamos dar uma olhada na performance dela...
    *passa vídeo da performance*
    JL: Por favor, deem as boas vindas a Lady GaGa!
    *GaGa chega com os 3 grammys e coloca todos em cima da mesa do apresentador, tira M&Ms de dentro de um dos grammys e come*
    JL: Grammys!
    LG: É Valentine's Day (Dia dos Namorados nos EUA)
    JL: Olha tem M&Ms aqui dentro, adoro isso!
    LG: É Valentine's Day e então eu trouxe um agrado, eu coloquei M&Ms nos grammys
    JL: Você sabe que eles são meus doces favoritos!
    LG: Oi pra todo mundo * gaga diz para a plateia *
    JL: Você está linda!
    LG: Muito obrigada!
    JL: Eu que agradeço! Isso é apenas um talk show e você se esforçou tanto nessa roupa! Não estamos no Staples Center e mesmo assim você está usando uma roupa maravilhosa, você investiu tanto tempo e esforço!
    LG: Isso não é apenas um talk show
    JL: Você sabe o que eu quis dizer...
    LG: Eu sou apenas uma garota italiana de NY, isso é importante para mim! Eu me sinto tão honrada de estar aqui! Oi para todo mundo da banda! Eu sinto vocês aí, eu costumava estar lá!
    JL: Me conte, 3 grammys, como comemorou ontem?
    LG: Eu não... me lembro.... muito bem... Eu sei que foi divertido..
    JL: Aham...
    LG: Eu me lembro de terem me chamado de Drunky GaGa (gaga bêbada)
    JL: Drunky GaGa? OK... Então.. Quanto tempo você ficou naquilo, não é um ovo é um receptáculo/vasilha
    LG: É, um receptáculo/vasilha... Foi ------- (não consegui entender) que desenhou... ele disse para falar para todos que era um receptáculo
    JL: Então é um receptáculo... E você ficou lá por algumas horas?
    LG: Eu fiquei naquilo por 3 dias!
    JL: 3 dias? Por que? Era frio no ovo? Digo... receptáculo?
    LG: A temperatura era controlada.

    JL: Ontem eu contei 3 trocas de roupa? É isso?
    LG: Acho que era isso... Eu troquei várias vezes...
    JL: Aqui temos a primeira *mostra uma foto da roupa da apresentação* acho que é a minha favorita...
    LG: Eu na verdade criei todas as roupas da apresentação, para mim e para os dançarinos... Isso foi 2 dias antes da apresentação. Eu mudei tudo por que não gostei das roupas. Eu me senti mal pois a Haus of Gaga estava com olhos vermelhos e acordada a noite toda... E eu disse “Odiei isso” e eles ficaram tipo “ok...”
    JL: O que você não gostou nas roupas?
    LG: É que eles pareciam dançarinos naquelas roupas e eu sou tão próxima deles, e da minha coreógrafa Lauren Gibson... de todos na Haus of GaGa, todos os criadores... Eu não gosto que a banda e os dançarinos se pareçam com a banda e os dançarinos atrás... A performance de Born This Way é sobre união...
    JL: Eu te entendo. Isso faz sentido... Essa aqui é a sua segunda roupa * ele mostra a roupa preta de “super heroi” * Um tempo atrás você era a parte de fora da vaca, digo, de dentro da vaca e agora você é a parte de fora com esse couro.
    LG: Eu não faço ideia * tira os óculos *
    JL: Me fale sobre a roupa.
    LG: Isso é Mugler e é inspirada em humanoides, aliens, mulher híbrida humanoide do sexo
    JL: Você faz algo que as mulheres não fazem mais muito: chapéu... O chapéu é fantástico *mostra a foto da última roupa*
    LG: Obrigada
    JL: Adorei o chapéu, é a minha coisa favorita
    LG: Obrigada, é um chapéu de usar na igreja.
    JL: Atrás de você estava o Will Smith. Ele consegue enxergar alguma coisa?
    LG: Claro que conseguia, eu conheço o Will e eu amo a Willow, eu disse para ela que ela tinha me inspirado a balançar o cabelo pra frente e para trás no palco.
    JL: Você tem problemas com as roupas? É complicado, elaborado.
    LG: Bem frequen... temente.
    JL: frequentemente

    LG: O pior foi no aeroporto, eu estava tão animada, com sapatos que acabaram de chegar, com uns 25 centímetros, saltos realmente ENORMES. Eu estava tão animada para mostrar eles, eram do Noritaka, um estilista japonês, não podia esperar... Eu literalmente... no segundo em que as câmeras chegaram eu BAM caí no chão. E eu estava lá embaixo pensando “meu deus, vão pensar que estou bêbada” A menina bêbada no aeroporto, muit Valium e Champagne . O coquetel Judy Garland.
    JL: Acho que ninguém viu isso, ainda não saiu
    LG: *fala olhando para plateia* Eu vi você com esse dedo, não faça esse dedo gay para mim *risos*
    JL: A capa da vogua * ele mostra a capa da vogue que nós já vimos por aqui * Um look novo
    LG: Nossa, eu nem tinha visto a revista na verdade
    JL: É. Essa é a Lady GaGa, vejam isso. É como uma boneca de porcelana.
    LG: Obrigada! É do -------- (o estilista do vestido da capa foi informado aqui e eu esqueci o nome sofre/), um fabuloso novo estilista, eu estava tão animada... VOGUE! É tipo o sonho de toda a garota estar na capa.
    JL: O sonho de todo cara também...
    LG: Que tipo de sonho?
    JL: Já voltamos com mais Lady GaGa

    *****

    JL: Bem-vindos! Born This Way é o novo single do seu álbum
    LG: Eu amo tanto o álbum e espero que todos os little monsters gostem! Estou trabalhando nele há mais de 1 ano e meio. Eu escrevi a melodia e a letra de Born This Way bem rapidamente mas demorei uma no inteiro para produzir, queria que estivesse perfeito, forte e eu ficava mudando o baixo e os outros instrumentos e eventualmente ficou perfeito. O álbum é bem eclético, as outras músicas são bem diferentes de Born This Way, o álbum cresce e muda, temas impressionantes e foi muito divertido escrever ele.
    JL: Me conte sobre o que é Born This Way.

    LG: Essencialmente o visual e a música, as letras... É sobre saber que quando você nasceu você não apenas nasceu naquele momento, você tem a sua vida inteira para descobrir a pessoa em potencial que você pode ser, e qualquer coisa que você deseja ser faz parte do seu destino. Estou encorajando as pessoas a entender que nesse momento não se sentem inteiramente felizes ou seguras de si, que se sentem de fora ou sofrem bullying. Nunca é tarde para restaurar sua confiança e virar uma superestrela. “Eu nasci assim, vou conseguir. “
    JL: Isso é muito bom, ótimo, nos fale sobre essa controvérsia...
    *gaga mexe na xícara *
    LG: O que é?
    JL: É apenas água, fale sobre isso tudo da Madonna e Express Yourself, quais são suas ideias? As pessoas adoram criar...
    LG: Comparações... Não tem ninguém na verdade que é maior fã que eu da Madonna, eu sou uma enorme fã, pessoalmente e profissionalmente. A boa notícia é que ganhei um e-mail do pessoal dela me mandando apoio total e amor na questão do single. E se a rainha diz que será assim, será assim.
    JL: Isso é ótimo, maravilhoso.
    LG: E eu acho muito importante a liberdade dessa música. A vibe R&B e do início dos anos 90, é tão cheia de amor e espírito e eu acho que é o espírito ao qual as pessoas estão respondendo no momento. Celebrar. Não ter medo de ser feliz com a música. Não precisa ser sempre tão dark ou sexy, as vezes é maravilhoso celebrar a vida e meio que ir a igreja com isso.
    JL: É bom, é bom, você deu alguns discursos políticos no verão.
    LG: Eu fiz
    JL: Em Maine, gostei do seu look com os óculos e... aqui está, ali tem uma foto. É uma coisa que você vai fazer mais? Se envolver com política?
    LG: Como ativista dos diretos gays, sim, eu sempre lutarei por igualdade com todos os meus amigos e com meus fãs.
    JL: Mas a questão é, você já viu alguém da sua idade que é contra direitos gay? Isso parece como algo que vai acontecer logo...
    LG: Sim, eu conheço
    JL: Conheceu?
    LG: claro que conheci, claro que não são os meus fãs
    JL: É...

    LG: Há todos os tipos de pessoas pelo mundo, com várias visões. Mas o mais importante é unir as pessoas e a performance de ontem nos grammys e o que fizemos com o ovo e o renascimento é para significar o nascimento de uma nova raça, uma raça sem preconceitos, uma raça na raça da humanidade, que não tem preconceito contra ninguém. É, essa é a mensagem.
    JL: Muito bonito. Você tem o maior número de seguidores no twitter, aproximadamente 8 milhões, qual foi a última coisa que tweetou?
    LG: Eu estarei no Jay Leno hoje
    JL: Ok, ok, muito bom. Você tem algo de especial para dizer?
    LG: Sim, sim, tenho um anúncio muito importante. Vou gravar um especial para a HBO da Monster Ball. Para vocês que ainda não viram. E a outra notícia interessante que tenho é que o vídeo de Born This Way será lançado muito em breve, e que foi filmado em colaboração comigo, Haus of GaGa, Nick Knight, fotógrafo de moda e Lauren Gibson
    JL: Hoje é Valentine's Day. É a pior data para você?
    LG: Ah.. Bem, eu não gosto quando estou em um encontro e alguém pergunta: “Está se divertindo?” , “Isso é divertido?”, “Você gosta de mim?”, “Você acha que isso entre nós vai funcionar?”, eu fico tipo “Eu não sei, eu só pedi frango e...”
    JL: Muito bom
    LG: É meio estranho... Você está se divertindo?
    JL: Estou me divertindo
    LG: * RISOS *
    JL: Estou me divertindo, você é ótima, como eu disse, eu aprecio o seu trabalho e da sua equipe para você chegar aqui cedo e estar tão arrumada. As pessoa não conseguem esperar para te ver. Eu te acho fantástica. Muito obrigado.
    LG: Isso é o que eu faço.
    JL: E faz melhor do que todos, Lady Gaga, estaremos de volta depois dos comerciais.





    2 comentários:

    1. nossa, achei q ela foi meio grossa com a Sofia o.o

      ResponderExcluir
    2. né, tadinha da Sofia, Gaga praticou bullying só pq ela é colombiana -n
      A Gaga é desligada mesmo, tava autistando, q bom q a Sofia é simpática *-*

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)