• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    15 de mar de 2012

    Conhecido crítico debate entre Lady Gaga e Britney


    O site "PopEater" críticou a opinião sobre dois vídeos de Lady Gaga e Britney Spears.

    O especialista Tamar Anitai do "Buzzworthy MTV", comparou os clipes de "Born This Way" e "Hold It Against Me". O site disse que, as próprias canções são comparadas, em especial, afinal, "Born This Way" - é considerado um hino de igualdade, bem como a poderosa declaração pessoal e política. 

    Editor-chefe do "MTV Buzzworthy" na categoria "local" optou por Britney, ao avaliar o "espaço na borda entre a sanidade e a loucura de Lady Gaga". Em outras categorias, embora uma crítica muito positiva sobre o vídeo "Hold It Against Me", "Born This Way" é considerado melhor. Além disso, Tamar acredita que no vídeo "Hold It Against Me" está claro o tema "roubar" onde é umas idéias da banda "Def Leppard". 

    Enitey também falou sobre o fato de que a coreografia no vídeo de Lady Gaga é infinitamente mais forte que o de Britney no vídeo.

    O site "PopEater", observa que "Born This Way" é um vídeo muito especial e excepcional, que são repartidos entre os clipes de todas as músicas popular moderna.Tamar Enitey resumiu, dizendo que Britney Spears sabe o que esperar de seus fãs. E a princesa do pop acabou por dar aos fãs o que eles querem, mas são imagens bonitas e sexy, bailarinos em close-up ao seu redor. No entanto, o editor-chefe do "MTV Buzzworthy" acha que Lady Gaga conseguiu bater todos. "Born This Way" tem um custo maior de produção e, portanto, é mais como um curta-metragem de um vídeo musical.

    É interessante notar que o vídeo "Born This Way", dirigido pelo renomado fotógrafo Nick Knight, recebeu prêmios no "MTV Awards Japan Música 2011", "Video Awards Much Music 2011", "MTV Video Music Awards 2011" e "MTV Europe Music Awards 2011"!

    "Born This Way" se tornou um enorme sucesso mundial em 2011, foi o primeiro lugar nas paradas em vários países. Na pontuação geral, a canção ficou cerca de 470 semanas.

    O último álbum da princesa do pop "Femme Fatale" é quase um sucesso. No final de 2011, no mundo já vendeu mais de 1,5 milhões de cópias  (25 º lugar na lista de best-seller álbum em 2011 de acordo com "MediaTraffic"), e isso apesar da turnê em larga escala em apoio ao álbum. Na verdade, é um fracasso, dado o estado de Britney Spears no mundo da música pop. Deve-se notar, que o álbum "The Fame Monster" ficou em 23º lugar no ranking com o mesmo número das vendas. Mas o álbum "Born This Way" ficou em segundo lugar, o número de exemplares vendidos ultrapassou 5,4 milhões.

    Álbum "Baby One More Time" de Britney em 1999 vendeu mais de 22 milhões, e "Oops ... I Did It Again!" - Mais de 20 milhões. Já o Lady Gaga "The Fame" (incluindo "The Fame Monster") no período de 2009 a 2011 foi vendido 13,3 milhões de cópias. No entanto, Gaga tem um vocal muito mais forte e dados coreográficas, o nível de profissionalismo é admirado por muitas das grandes personalidades do nosso tempo. 

    Fonte: Lady Gaga 3D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)