• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    8 de jan. de 2012

    Lady GaGa na coluna de moda da "V"


    Lady Gaga trabalha como colunista e colaboradora de uma revista mensal com artigos sobre moda e sua vida chamada "V". Agora, para o seu quinto artigo, desta vez, no entanto, foi concebido um pouco incomum. Este mês ela não escreveu , mas vários estilistas famosos, falaram sobre a sua colaboração com Gaga. Veja:

    Giorgio Armani: "É sempre estimulante trabalhar com Lady Gaga, porque permite que minha imaginação a vagar livremente, a fim de criar um figurino realmente teatral, como foi nesta ocasião. Lady Gaga é uma artista com uma grande personalidade e atendimento maravilhoso no palco. Fiquei impressionado com o seu genuíno interesse em moda e design que reflete a crença de que não conhece limites -. e que definitivamente considerado uma parte importante da minha carreira "


    Manish Arora da Paco Rabanne: "Muito além da moda, beleza e estilo. Gaga é imprevisível, agora icônica e atemporal. Ela é hoje e amanhã, entre a realidade ea fantasia ... Ela é uma declaração de re-criação, uma obra de arte... "


    Karl Lagerfeld: "Gaga dá ao mundo a sua música e seu talento, mas a coisa que eu mais gosto é a sua luta contra o tédio e banalidade Ela também dá a imagem em constante mudança, inspirador e poderoso - a imagem da moda Ela é um concentrado extremas.. liberta-nos do tédio severa correção política pública que ela é mais do que politicamente correta. Alguma coisa no mundo de hoje pode estar perdendo se não houvesse Lady Gaga, Lady Gaga, porque é."


    Prévia do artigo da revista "V".

    loading 
    FONTE:LADY GAGA 3D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)