• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    8 de jan. de 2012

    Atualizações twitter

    Tradução: Meu querido RT @ ladygaga é sua nova tatuagem. Para que o mundo saiba que eu te amo + você é tudo para mim. <3twitpic.com/7vliwj via @ twitpic
    Tradução: Oh meu deus! e está se parece muito com a minha! Tão incrível! #Monstercorn RT@ EmilytheUnicorn @ ladygagapic.twitter.com/Cb19DhC9
    Tradução: Acabei de notar Little Monster ;-) RT @ thefaithmonster Eu me pergunto se @LadyGaga nunca vai notar meus tweets :-(
    Tradução: Se eu fosse um gênio da computação eu iria ficar bêbada uma noite + criaria uma friendly monster paw emotican.Haus Disque *todas as ideias  *
    Tradução: Boa tentativa. Nunca é tarde pra isso! RT @ aprilxtaylorbem, ao contrário,você pode ficar bêbada  + e acidentalmente dar datas da turnê? por favorLady Gaga

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)