• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    19 de dez. de 2010

    Fotos do ano segundo a Billboard

    A revista Billboard, fez uma seleção das fotos mais marcantes do ano, Photos of The Year. Gaga está em várias, confira:

    Nº1 - 12 de Setembro: Lady Gaga surpreendeu vegetarianos em todo lugar, quando aceitou o seu prêmio de Video do Ano na MTV em um vestido feito de carne. O vestido polêmico foi a maneira de Gaga protestar contra a politica do "Don't Ask, Don't Tell".

    Nº15 - 6 de Agosto: Lady Gaga é conhecida por ser próxima de seus Little Monster, mas no Lollapalooza em Chicago, Gaga entrou em contato com seus fãs - literalmente - quando ela se jogou na multidão usando apenas um traje de malha.

    Nº28 - 13 de Maio: É possivel ter tantas divas em uma só foto? Elton John, Lady Gaga e Sting posando pra foto como o trio poderoso da música no aniversário de 21 anos da Rainforest Fund's no Carnegie Hall em New York.

    Nº35 - 16 de Fevereiro: Outro marco no ano de Lady Gaga. O icone do pop recebeu seu Brit Award por Melhor Álbum Internacional, em Londres, com uma peruca "colméia de abelha", uma máscara de renda e praticamente mais nada.

    Nº36 - 9 de Dezembro: Tsc, tsc! Perez Hilton tocou demais a réplica de Lady Gaga na Madame Tussauds de Hollywood. A estátua é uma das oito da Gaga exibidas em um museu Madame Tussauds por todo o mundo.

    Nº46 - 2 de Outubro: Lady Gaga posa com Yoko Ono depois que a dupla se apresentou no evento de caridade "We Are Plastic Ono Band" no Orpheum em L.A.

    Nº57 - 9 de Junho: Lady Gaga roubou a cena quando apareceu na formatura do ensino médio da irmã mais nova, no Convent of the Sacred Heart em New York.

    Nº68 - 10 de Junho: Lady Gaga provou que não se pode mecher com ela, usando um vestido de carne ou erguendo o dedo para os paparazzi durante um jogo do Mets no Citi Field em Nova York.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)