• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    27 de jan. de 2011

    Gaga ao telefone no programa da Ellen

    Lady Gaga ligou para o programa da Ellen DeGeneres ontem para deseja-la um feliz aniversário. Gaga também falou do seu próximo álbum, Born This Way, e revelou que vai performar a música que dá nome ao CD no Grammy.

    Ellen: Eu achei que as surpresas tinham acabado, mas me falaram que tem outra, alguém esta no telefone e vai me surpreender. Já está no telefone agora? Oi?
    Gaga cantou Parabéns pra Ellen
    Ellen: Olá Lady Gaga! Ótimo ganhar uma "Parabéns pra Você" da Lady Gaga. Onde você está?
    Gaga: Estou no meu apartamento.
    Ellen: Em Nova York ou Los Angeles?
    Gaga: Em Nova York. Eu não moro em LA, moro em NY.
    Ellen: Achava que você ficava aqui de vez em quando. Tem neve ai? O que está acontecendo?
    Gaga: Está um Polo Norte. Já estou me cansando. Não posso usar os sapatos que eu quero usar.
    Ellen: Por isso que você devia morar aqui. Nós não temos esses problemas, você pode usar os sapatos que quiser.
    Gaga: Isso é verdade. Estou ansiosa para o Grammy, onde eu posso usar qualquer sapato que eu goste.
    Ellen: Seis indicações ao Grammy, parabéns! Incluindo álbum do ano, certo?
    Gaga: Obrigada, mas chega de mim, é o seu aniversário.
    Ellen: Não, eu quero falar de você.
    Gaga: O que você vai fazer hoje?
    Ellen: Não, sobre você. Vamos falar sobre seu noivado.
    Gaga: Eu não estou noiva, isso é ridiculo.
    Ellen: Não seja ridicula. Vamos falar do seu novo CD.
    Gaga: Born This Way, vai sair em março...desculpa...em maio, 23.
    Ellen: E você vai estreia-lo....
    Gaga: Quem dera fosse em maio!
    Ellen: Porque você não faz isso?
    Gaga: Eu quero ter tempo pra fazer tudo direitinho e falar dele na TV, na Ellen, por exemplo.
    Ellen: Certo, por exemplo, estou esperando. Você vai lançar uma música no Grammy, certo?
    Gaga: Sim, eu vou performar Born This Way no Grammy.
    Ellen: Ok. E se você ganhar, pode vir aqui quando quiser e cantar a música. Não me importo se a premier é no Grammy, realmente não. Como presente de aniversário, se quiser vir aqui performar, eu aceito. 
    Gaga: Ok, feliz aniversário, eu vou me apresentar ai. Obrigada por continuar nos inspirando, por sua luta pela igualdade. E por ser uma inspiração para as mulheres. Continue fazendo o que faz, nós te amamos.
    Ellen: Eu te amo, muito obrigada. Tchau.
    Gaga: Tchau.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)