• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    22 de mai. de 2012

    Tweets traduzidos 22/05

    Lady Gaga
    Lady Gaga atualizou o seu Twitter e digamos que todos foram bem importantes e nos tranquilizam quanto as polêmicas do seu show em Jacarta. Leia os tweets traduzidos abaixo:

    " A situação em Jakarta possui dois lados: As autoridades locais exigem censura no show E os religiosos extremos estão ameaçando violência 

    " Se o show não continuar marcado, eu irei performar a BTWBall sozinha. 

    " E não se preocupem, se eu for presa em Manila, Beyonce paga a minha fiança. 2 noites esgotadas nas Filipinas. Eu adoro aqui! 

    " Eu não consigo parar de escrever músicas. É uma doença.


    O que vocês acham? 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)