• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    22 de mai. de 2012

    Informações sobre novo álbum, single e comercial do perfume


    Hoje (22/05), o fã-site Lady Gaga Espanha, surpreendeu a todos com informações vindas direto da Interscope Records. Embora não possamos confirmar nada, o site já tem bastante tempo no ar e é considerado como confiável por seus leitores. Confira abaixo supostas informações sobre o novo álbum dadas por eles:

    -O novo álbum será algo muito mais avançado do que podemos imaginar. O mesmo será produzido por DJ Zedd, Red One, Dj White Shadow e Fernando Garibay. Quando Lady Gaga esteve em Chicago (visitando restaurantes e ficou um bom tempo por lá), se encontrou com White Shadow e preparou alguns materiais para o novo álbum.

    -O álbum "Born this Way" estava programado para ter mais dois singles, sendo eles "Scheiße" e "Heavy Metal Lover". Devido ao fracasso de "Marry the Night", a gravadora resolveu finalizar a promoção do álbum. Em setembro ou outubro, teremos um video comercial de "Scheiße", dirigido por Steven Klein para o primeiro perfume de Lady Gaga.

    -Steven Klein vai trabalhar com Lady Gaga na embalagem de álbuns, singles e photoshoots e possivelmente, vai dirigir alguns videos do novo álbum. 

    -O primeiro single do novo álbum sairá em Julho ou Agosto (quando Lady Gaga tem uma pequena folga na turnê). O álbum deve ser lançado ainda este ano, antes da turnê passar pelos Estados Unidos.

    Ressaltamos mais uma vez que não podemos confirmar a vericidade das informações acima. Para termos certeza absoluta, só nos resta esperar.
    -
    Fonte: Rdt gaga

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)