• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    12 de fev. de 2012

    Rumores sobre o Grammy

    Hoje é o grande dia, o dia dos Grammy Awards, onde Lady Gaga fará a sua grande aparição, e quanto mais perto estamos do grande momento, mais rumores começam a chegar aos nossos ouvidos. 

    - Um dos primeiros rumores é uma performance surpresa de Gaga no Grammy com a música “Bloody Mary”, “Heavy Metal Lover” e/ou “Marry The Night. 

    - Ultimamente, Gaga tem usado a sua rede social LittleMonsters.com, e num destes dias respondeu a um dos fãs e misteriosamente respondeu: “Eu usarei Scheiße em alguma coisa brevemente, uma surpresa para vocês little monsters! xxx” 

    - Outro rumor que surgiu na internet é sobre a entrada de Gaga no Grammy. Muitos afirmam que a entrada irá surpreender todos, como a sua chegada no ano passado. O que tem sido mais falado é que Gaga chegará aos Grammys montada num cavalo branco! 

    - Outro rumor sobre a entrada seria que Lady Gaga chegaria com seu corpo dentro de uma moto e apenas a sua cabeça estaria visível, como a capa do seu álbum. Muitos também afirmam que Gaga vai surpreender com a simplicidade e elegância.
    Source:Igaga News

    O que vocês acham? Deixem os comentários abaixo ou na C-box, Obrigado!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)