• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    12 de fev. de 2012

    MTV acha que 'Born This Way' deve ganhar ‘Álbum do ano’ nos Grammys

    Ontem, o site da MTV Norte-americana publicou um post no qual citam os motivos pelos quais o álbum 'Born This Way' de Lady Gaga deveria ser considerado o Álbum no Ano na cerimônia do Grammy, que se realiza hoje. 

    Lê em baixo uma parte do comentário da MTV:
    “Ela tem sido uma dama de honra duas vezes para o Álbum do Ano nos Grammys, perdendo nos seus dois primeiros lançamentos. Mas com Born This Way, no domingo, Gaga parece ter feito o tipo de carreira definidora e um grande álbum que os jurados dos Grammys não podem negar. O álbum possui todas as coisas que a academia gosta num vencedor de álbum do ano: ambição, faixas profundamente pessoais que fornecem um encantamento ao psicológico do artista, ousadas explorações musicais, vendas poderosas e a chance de provar que os Grammys possuem também um nível suficiente para provar que conseguem ouvir algo que os jovens ouvem.”
    A MTV refere que muitos pensam que a Adele tem o tipo de álbum que à partida será considerado o álbum do ano, mas afirma que Lady Gaga é a única dos nomeados que apresenta o álbum mais diversificado a nível de registos vocais e dos instrumentais utilizados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)