• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    5 de jan. de 2012

    Quais serão os 5 últimos singles?

    Como já dito Lady GaGa terá mais 5 singles de BTW (*-*) , e por isso resolvemos fazer uma análise de todas as faixas restantes do álbum. ATENÇÃO: Essa postagem é uma sugestão formada através da crítica,e com o tempo pode acabar se provando o contrário, dependendo dos futuros singles lançados.

    1ª Heavy Metal Lover: Essa faixa a primeira a ser apresentada na Times Square na virada para 2012, dando a impressão de futuro, presente e passado (Heavy Metal Lover, Marry The Night, Born This Way). Também foi elogiada pela MTV como uma das melhores musicas de 2011.




    2ª Scheibe: Essa música é uma das faixas mais imploradas pelos monstrinhos para se tornar single! Ela tem um ritmo que lembra Bad Romance e Judas mas sua letra que mistura alemão com inglês e sua batida cyber gótica deixa muito claro que é uma das melhores faixas do álbum. Lady GaGa já performou essa música fazendo uma medley entre Born This Way e The Edge Of Glory. Resumindo: Scheibe = single assumido.


    3ª Americano: Essa é outra música que os monstrinhos idolatram. Lady Gaga já fez  uma apresentação no México em que performou a música Americano. Ela afirmou: "Quando eu canto essa música, eu vejo Edith Piaf em um holofote com um velho microfone." Não demorou nada para que vários sites afirmassem com total certeza que Americano seria o próximo single, mas o que vimos foi "The edge of glory", "Yoü and I" e o recente "Marry the night". Não devemos esquecer também da recente outtake de Americano que Lady GaGa divulgou. A impressão que fica é que Americano pode acabar se tornando um dos singles da segunda metade do álbum Born This Way.


    4ª Highway Unicorn: Durante as gravações de Yoü and I muitos sites afirmaram: Highway Unicorn será o próximo single. Milhares de monstrinhos explodiram de alegria mostrando com essa faixa é amada por todos, sendo sem dúvidas um dos 5 próximos singles de Lady GaGa. Não devemos esquecer também de que essa música entrou na décima posição de melhores musicas da Mother Monster eleitas pela Rolling Stones.


    5ª Government Hooker: Essa polêmica música já recebeu centenas de fã-clipes, destaque por parte de importantes sites de notícias além de estar presente no coração dos monstrinhos de todo o mundo. Ouve boatos (na minha opinião, falsos) de que essa faixa iria receber clipe mas não iria se tornar single, mas Lady GaGa faz reuniões com muitas pessoas antes de decidir um single e ela jamais iria entregar uma notícia de extrema importância para a mídia mundial. 



    Outras faixas: Hair, apesar da qualidade, se tornou apenas um single promocional; Bloody Mary, apesar da ousadia e originalidade, foi criticada pela maioria de sites como uma faixa que serve para encher um disco; Black Jesus foi uma faixa que esteve presente no coração de grande parte dos monstrinhos, porém as outras faixas de BTW receberam mais elogios e destaques pelo mundo; Bad Kids, assim como Bloody Mary foi criticada como faixa que serve apenas para aumentar o tamanho de um disco; Fashion of his love lembra muito Madonna mas não passa disso, esbravejou a crítica mundial; Electric Chapel é um resumo de todas as músicas de BTW por isso é um single desnecessário; já The Queen foi criticada como música vazia de personalidade e como faixa ofuscada pelo sucesso do resto do disco.

    Um comentário:

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)