• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    22 de jan. de 2012

    Lançamento do LittleMonsters.com

    loading
    Você já ouviu falar sobre Backlplane fundação dirigida por várias estrelas.Entre as pessoas que têm contribuído para o surgimento da rede é Troy Carter, gerente de Lady Gaga. Gaga é em si uma parte significativa da empresa, bem como participa do desenvolvimento da sociedade. Em poucos meses tudo deve ser feito e Gaga deve começar uma nova rede social que se dedica a apenas seus fãs - Little Monsters. A rede vai permitir que todos os membros para postem seus trabalhos criativos e várias obras de arte.
    O objetivo é fornecer um site para vários grupos de interesse. A platfroma combina algumas das características básicas da rede ou de Tumblr. Você pode compartilhar com o resto dos usuários diferentes e poderá usar qualquer foto de si mesmo e edita-lá.

    A plataforma também suporta o Google Calendar e Gmail. CEO Backlplane também acrescenta que o site ainda está em beta, mas ainda estão trabalhando no seu aperfeiçoamento, antes de colocar em pleno funcionamento. Se você está interessado em se tornar parte da LittleMonsters.com, faça o logon no site → LITTLEMONSTERS.COM

    FONTE: Lady GaGa 3D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)