• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    8 de mar. de 2011

    Born This Way é inspirado em "My Little Pony"


    Lady GaGa revelou que seu novo hit, Born This Way, foi inspirado pelos brinquedos infantis "My Little Pony"

    A diva pop conhecida por seu estilo estranho disse: "Eu tinha My Little Ponies."

    "Eu estava obcecada com a idéia de uma criatura que nasceu com algo mágico, uma espécie desajustada no mundo do garanhão (cavalo)."

    Os brinquedos infantis a levaram a simpatizar com unicórnios - que é exibido fortemente em seu último vídeoclipe.

    GaGa disse no domingo ao Big Top 40 Show: "Estou realmente muito obcecada com unicórnios."

    "Eles são, em essência criaturas míticas, então o que eu estou tentando dizer é que o unicórnio nasceu mágico, não é culpa dele, e isso não o torna mais ou menos especial ou menos único, mas ele não pode remediar isso, ele nasceu com essa magia. "

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)