• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    1 de jun. de 2011

    Entrevista para TV alemã

    Gaga foi entrevistada por TV alemã para promover seu novo álbum, ela também vai se apresentar na final do Next Top Model do país.


    Sobre seus trabalhos anteriores:
    Eu sempre sonhei em ser uma estrela. O objetivo do The Fame e do The Fame Monster é que eu me pudesse me sentir uma e que fama não está ligada a coisas materiais, fama é saber quem você é e viver todos os dias da sua vida sabendo o potencial da sua grandeza.

    Sobre ‘Americano’:
    É sobre lutar contra qualquer lei que provoque preconceito ou divisão.

    Sobre a Alemanha:
    Me inspiro na vida noturna e nos clubes undergrounds daqui e continuo sendo inspirada pela Alemanha toda vez que volto.

    tradução via: ladygagabrasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)