• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    1 de jun. de 2011

    Entrevista para MTV britânica




    Nicola – Eu te trouxe um presentinho. Você assistiu o casamento real?

    Lady Gaga – Sim, assisti.

    Nicola – Isso é para você. É uma xícara de chá com duas abas.

    Lady Gaga – É tão perfeito! Talvez você não saiba disso, mas você já me deu um presente antes!

    Nos bastidores do Brit Awards, isso era quando eu era “nova”, eu ia performar com os Pet Shop Boys e eu não queria usar calças porque eles me fotografaram com minhas calças e eu fiquei muito brava e pedi para que a cortassem e transformassem em calcinha. Então eu precisava de uma meia-calça e bati na porta da Girls Aloud, e vocês me deram uma meia-calça, então muito obrigada!

    Nicola – Então esse pode ser o meu momento Lady Gaga, eu te dei minha meia-calça!
    Nicola – Aqui estão algumas perguntas dos little monsters pelo mundo. A primeira é do John, do Brasil: O que o álbum Born This Way significa pra você?

    Lady Gaga – Born This Way, na essência significa viver entre a realidade e a fantasia todo o tempo. Eu nasci assim. Durante o álbum eu falo de coisas que afetaram nossa geração como injustiça social, preconceito, igualdade, liberdade… As músicas falam sobre a jornada da vida, jornada da sua identidade e lutar por quem você é!
    Nicola – A Lauren do Reino Unido perguntou: Que faixa do álbum significa mais pra você?

    Lady Gaga – Todas as músicas significam bastante eu escrevi e co-produzi todas elas… The Edge of Glory significa muito porque foi escrita quando meu avô morreu. A música é sobre olhar a vida nos olhos, antes de morrer, e dizer que venceu! Que nem o Rocky quando ele chega no topo das escadas. É o meu filme favorito. Nunca envelhece. Gosto muito do terceiro filme que é quando ele apanha muito no primeiro round e depois ele volta.

    Rocky é um ídolo, mas eu nunca quis ser ele, sempre quis ser a mocinha porque ele a ama tanto.
    Nicola – O Sean da Escócia perguntou: Qual foi a inspiração para a capa do álbum. Eu a amei tanto e eu amo você.

    Lady Gaga – Bom, a capa, tem duas versões. A primeira versão, que é a minha favorita, é metade Gaga e metade motocicleta. Eu escolhi uma motocicleta porque é um veículo e eu quero que os fãs saibam que eu sou agora um veículo para suas vozes. É também me mostrando metade na fantasia e metade na realidade e estar sempre me transformando. As pessoas me perguntam sempre se eu sou assim mesma, se estou atuando. Born This Way é minha afirmação como artista para dizer que eu estou eternamente me transformando e eu nasci eternamente me transformando, vocês podem renascer quantas vezes quiserem, de várias maneiras que quiser.
    Nicola – Roma do Reino Unido perguntou: O que te inspirou a escrever Judas?

    Lady Gaga – Bom, o que me inspirou foram alguns ex-namorados que me trairam, especialmente um. Um que adorava Judas Priest. Então quando comecei a escrever a música era sobre um ex-namorado que adorava heavy metal e quando fui escrevendo pensei na palavra Judas e na conotação bíblica que ela tem e que Judas era o traidor. Quando fui fazer o clipe pensei que na verdade Judas não traiu Jesus, ele fazia parte da profecia. Então eu pensei que uma maneira mais bonita para passar a mensagem seria: essa pessoa na minha vida me traiu e me persegue, mas eu a perdoarei e seguirei em frente para dar espaço às coisas boas.
    Nicola – Moro Monster da Alemanha perguntou: O seu clipe de Judas acabou se tornando uma obra-prima. Pretende dirigir mais os seus clipes no futuro?

    Lady Gaga – Sim, pretendo. Eu sempre escrevo os tratamentos para os meus clipes mas este foi o primeiro que a Haus Of Gaga tomou conta de tudo. E me deixou tão orgulhosa porque foi a primeira vez que um vídeo teve tanto impacto assim em tão pouco tempo desde Bad Romance, é animador. Não consigo agradecer o suficiente.


    Nicola – Você é sempre crítica quanto ao seu trabalho. Tem algum clipe que você mudaria?

    Lady Gaga – Sempre tem algo no meu trabalho que eu mudaria. Na noite passada mesmo, era 5 da manhã e eu estava acordada revisando as mixagens de Hair, minha equipe dizia para eu ir dormir que estava louca, mas não consiguia largar!

    Tudo nesse álbum tem uma razão, desde o visual, os clipes, as capas dos singles e as razões vão se desdobrando devagar. A intenção é dar um pouco de dor de barriga e um pouco de sorriso ao mesmo tempo. Mas se a execução não for boa, é só culpa disso, da execução.
    Nicola – A Anastasia do Reino Unido perguntou de onde você tira a inspiração para os seus figurinos, seu cabelo e sua maquiagem.

    Lady Gaga – Nesse momento eu estou inspirada pela Cruela Devil, Unicórnios, prostitutas e Cristian Lacroix. Estou bem animada em deixar o cabelo preto e loiro, porque eu nasci morena e me tornei loira mas eu ainda me sinto como as duas pessoas, parte de mim morreu mas outra não. Então nesse álbum estou animada em experimentar umas mechas no meu cabelo.
    Nicola – Lucy do Reino Unido perguntou: Ser uma monster me deixa orgulhosa, significa muito. Me incentiva e me dá forças positivas todos os dias. O que significa ser uma Mother Monster pra você?

    Lady Gaga – Tão fofa! Bem, eles me fazem corajosa. Little monsters me fazem corajosa e eu não era antes.

    Continua sendo uma luta diária para minha identidade, minha arte, para lutar pelo o que acredito… Toda vez que você ultrapassa limites, deve estar preparado para levar tiros.

    Estávamos falando de Rocky, o que faz dele tão vitorioso não é que ele era o lutador mais forte, e sim que ele passou por tanta coisa na vida que ele podia durar mais que todo mundo, rounds e rounds, porrada e mais porrada, deixava o adversário cansado e o nocauteava. E sinto que sem os little monsters eu nem estaria aqui, não estaria mais aqui com certeza. Mas eles deram luz a mim e incentivam minha criatividade.
    Nicola – Vamos fazer um jogo rápido agora. Vamos lá! Se você pudesse ter seu próprio país, como se chamaria e qual seria seu tema?

    Lady Gaga – Monster Nation e Paws Up!
    Nicola – Da Holanda: Se pudesse fazer algo perigoso apenas uma vez, sem riscos. O que faria?

    Lady Gaga – Morrer.
    Nicola – De Robert: Se pudesse ser alguém por um dia, quem seria e por que?

    Lady Gaga – Tem que ser uma pessoa? Eu gostaria de ser a lua! Imagino que poderia ver muita coisa se fosse a lua. Muitas coisas acontecessem durante a noite.
    Nicola – Jessica perguntou: Se pudesse voltar no tempo e testemunhar um momento histórico, o que seria e por que?

    Lady Gaga – Eu gostaria de ver a ascensão de Elvis Presley.
    Nicola – Da Espanha essa: Gaga, quando vai pra cama o que gosta de vestir?

    Lady Gaga – Geralmente o que estou vestindo durante o dia, só tiro a calça. Mas sempre durmo com a peruca e maquiagem que estou. Para o homem dos meus sonhos.

    Nicola – Caso ele apareça pela janela no meio da noite.

    Lady Gaga – Sim, ou apenas pelo meu cérebro.
    Nicola – Da Irlanda: o que te faz rir muito alto?

    Lady Gaga – Meu pai. Ele é ridículo, ele é absolutamente maluco.

    Nicola – Ele é contador de piada ou apenas sabe que é engraçado?

    Lady Gaga – Não, ele não sabe que é engraçado, por isso é engraçado. Ele é engraçado porque não tenta ser, e eu dou risada toda vez. Ele andava com uma placa escrito “Lady Gaga” no carro e eu dizia pra ele que ele não poderia fazer isso, ele é tão maluco que saia para fora da janela e gritava“Eu sou o pai da Lady Gaga!”. Então eu comprei um carro para ele. Eu só comprei duas coisas com o meu dinheiro, além do meu palco. Eu comprei uma válvula cardíaca para o meu pai, quando ele passou por uma cirurgia e comprei um carro para ele. Mas eu só comprei esse carro para que ele se livrasse o antigo carro com a placa Lady Gaga, foi manipulação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)