• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    6 de mai. de 2011

    [atualizado] Festa de Pré-lançamento de 'BTW'

    GaGa promoveu uma festa no México para o Pré-lançamento do seu terceiro album, intitulado de 'Born This Way', sem muitas informações sobre o evento por enquanto, veja as fotos de GaGa chegando:



    Video:


    Tradução:

    Eu queria estar perfeita para vocês, tive momentos maravilhosos na Cidade do México, performando na noite passada (quinta-feira), por isso é uma honra estar aqui, obrigado.

    Sobre Americano

    Eles cantam comemorando, eles são fãs ou o quê? Vivo por eles. A outra razão porque estou aqui. E o espírito das pessoas aqui é muito bonito, e espero que eu possa traduzir seu espírito para o mundo.

    Vocês irão ficar muito supresos, porque a música do álbum (Americano) é uma canção techno de músicos Mariachi jogar alguns Asomba mariachi real, e existe uma versão extendida da música, Mariachi é pura, e não uma fusão techno e também totalmente cantando em espanhol e espero, bom espanhol.

    É uma música norte-americana, existem duas versões. A música é sobre a injustiça social do meu país e as leis de imigração que não apoio. Muitas dessas leis são injustas, no meu país. Escrevi Americano como uma resposta às leis no Arizona.

    Sobre Alejandro

    Na verdade, eu não conheço pessoalmente. Gostaria, é muito bonito. [Risos]
    Elas pensam parecido. Quando cheguei na Cidade do México, meus amigos aqui me disseram que existe um certo mito sobre o Little Monster’s, eles acham que Alejandro é Alejandro Fernandez é, então eu pensei, que joguemos e vamos dar a todos uma boa risada com isso. Minha relação com a cultura mexicana está mais forte do que nunca, o produtor principal desse álbum é Fernando Garibay e a sua família é da Cidade do México.

    Sobre Born This Way

    Born This Way, meu novo álbum é sobre encontrar você mesmo e honrar a sua identidade sempre.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)