• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    8 de jan. de 2011

    Glee interpretará ”Born This Way”

    Lady Gaga só esta semana deu o direito aos produtores de Glee para interpretar seu tão aguardado novo single, “Born This Way“, que ainda nem sequer caiu na rede.
    Ryan Murphy (Co-criador de Glee) revela que a música será usada em um episódio de março ou abril.


    Será centrado em torno do gay enrustido Bully Karofsky (Max Adler). “Eu amo essa música que é hino”, diz Murphy.
     

    Este show é por natureza otimista e acho que um personagem como Karofsky poderia se embreagar com álcool ou pílulas e se matar ou fazer algo escuro. Mas eu também amo Max e eu amo esse personagem e eu quero que todos os personagens tenham um final feliz. Então, eu realmente não sei o que vai ser, mas eu sei que nós vamos fazer um episódio inteiro é sobre a canção ”Born This Way. ”


                                                                                                                                 Fonte: Lady Gaga Brasil

    2 comentários:

    1. Tô vendo que Born This Way irá direto para o #1 dos charts!

      ResponderExcluir
    2. Errata.
      O nome da personagem em Glee é Dave Karofsky.
      Grato pela atenção.

      Henrique Alves BH-MG

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)