• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    27 de jan. de 2011

    Atualizações no twitter da Gaga

    Atualizações no twitter da Gaga desde 22 de janeiro:
    "Eu não acredito #GodMakesNoMistakes nos trending (topics). Eu ouço vocês e por causa de vocês o mundo também ouve. Mal posso esperar pra vocês verem o que eu estou fazendo nesse momento."
    Gaga se referia ao clipe de Born This Way, que começou a ser gravado no dia desse tweet, 22 de janeiro, e como todos devem saber "God makes no mistakes" é um trecho de música.
    "Ok, primeiro, sim eu amo Nutella (com banana e wonderbread). Quem não gosta? Segundo, eu não acredito que Edge of Glory estava nos trending topics, monstros safadinhos!"
    Gaga estava respondendo a pergunta de todos os little monsters que também foi parar nos trending, #DoYouLikeNutellaGaga, você gosta de nutella Gaga? Edge of Glory também é um trecho de uma música.
    "Terceiro, eu preciso de uma cerveja com meu nome, porque as últimas 72 horas me deram uma ressaca criativa."
     "#thankgod4gaga trending!? Está mais para #thankgod4monsters! Talvez eu devesse vazar a letra de Born This Way hoje, o que vocês acham #leakitgaga?"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)