• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    25 de set. de 2010

    Adam Levine sobre Lady GaGa

    Adam Levine, vocalista do Maroon 5, falou recentemente sobre Lady GaGa em entrevista para a revista OUT, confira o trexo da entrevista abaixo.


    "O mundo pop mudou muito. Um nome que aparece em todos os lugares é Lady GaGa, e eu realmente acho que ela mudou o panorama musical de muitas maneiras, especialmente na América. Mas você diz que não esta em dia com o que esta na moda, e só se preocupa com o que você faz?

    GaGa é o exemplo perfeito, por que as pessoas são, definitivamente, dizendo coisas como "Mudou o cenário da musica" Eu amo o que ela faz, eu amo o fato que ela existe. É quase como se finalmente, há uma estrela pop, que trás o peso, um pouco mais do que isso. Ela é estranha, ela é uma garota estranha, ela faz coisas estranhas, ela se veste estranho. Sua musica é um pouco fora do comum, isso é incrível!. Eu acho que é ótimo para a musica pop, eu gosto de vê-la nua o tempo todo, é estranho, maravilhoso e fresco. Madonna também era assim, eu sei que ela recebe muitas comparações, mais é verdade, ela estava fazendo a mesma coisa que GaGa faz hoje em dia"


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)