• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    14 de jun. de 2010

    Katy Perry explica seu comentario no twitter


    “É engraçado porquê todo mundo disse que eu estava me dirijindo a ela, mas se eu realmente estivesse colocaria o “@” no tweet. Mas ultimamente eu tenho visto coisas que são… eu não sei… na minha opinião coisas que… eu não faria eu acho. Da onde eu vim, como eu fui criada, isso vai contra os meus valores. O engraçado é que as pessoas chegam em você e dizem “Como você diz isso cantando que beijou uma garota?”, mas espiritualidade e sexualidade são coisas totalmente distintas.” E ainda completou: “Eu acho que todo mundo sabe, eu já dise isso mil vezes no meu Twitter, eu sou uma das maiores fãs de Lady GaGa – assim como sou fã de Madonna e Russel Brand -, mas as pessoas tem diferentes pontos de vista as vezes.”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)