• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    25 de jul. de 2012

    Twitter Modernize 25/07 - Novos tuítes


    Lady Gaga atualizou sua conta no Twitter algumas vezes. Veja os tuítes traduzidos abaixo:

    "A proposito, todos no littlemonsters.com Fato: Quando vocês estão no chat, todos vocês estão falando linguas completamente diferentes (INTERNACIONAL)"

    "Os meus codificadores de rede desenvolveram um sistema de traduções sem interrupções. Vocês estão vendo a sua língua nativa, e eu estou vendo a minha. Legal uhm!"

    "Isso é o que eu mais gosto. Podemos fazer isso acontecer de verdade?"

    "@CarlyRaeJepsen Acabei de ver que você quebrou o recorde de BORN THIS WAY com mais semanas em #1. Não fique confortável, eu estou vindo por você.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)