• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    25 de jul. de 2012

    Twitter Modernize 25/07 - Lady Gaga brinca com Tara Savelo


    Lady Gaga atualizou algumas vezes o seu Twitter. As brincadeiras com Tara Savelo continuam e, desta vez,  saiu até piada com o palco da Katy Perry. Confira os tuítes traduzidos abaixo:


    Lady Gaga - "Eu fiz o seu almoço"
    Tara Savelo - "Isso é estranho. Eu podia jurar que esse é o novo palco da Katy Perry"

    Lady Gaga - "Eu estou com uma cópia exclusiva do minha nova fragrância que tem uma tampa de metal - e tem o seu nome nele. Venha buscá-lo"
    Tara Savelo - "FINALMENTE! Não consigo parar de me borrifar mijo de unicórnio"  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)