• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    13 de jul. de 2012

    Novas informações sobre a fragrância de Lady Gaga, Fame


    Lady Gaga vai lançar em setembro a sua primeira fragrância intitulada "FAME". A fragrância é especial pois devido à sua tecnologia inovadora é o primeiro Eau de Parfum preto que ao pulverizado se torna invisível. Dois grandes nomes da moda colaboraram com a Lady Gaga na elaboração do seu primeiro perfume. A embalagem e o frasco do perfume foram desenhadas por Nick Knight e a campanha publicitária ficou a cargo de Steven Klein.

    Vão existir quatro versões da fragrância: haverá a versão de 100ml, que deve custar cerca de 79$ (+/- 158$), que será "a obra-prima suprema", a versão de 50ml, que deve custar cerca de 55$ (+/- 110$), a versão de 30ml, que deve custar cerca de 42$ (+/- 84$) e a a versão de 10ml, que deve custar cerca de 19$ (+/- 15€). Mas isto não é tudo, haverá uma coleção completa e limitada criado peloHaus Laboratories que deve sair em novembro, que vai incluir um Sabonete preto (15$), ugel de banho preto (25/ 200 ml) e uma loção preta para o corpo (30/ 200 ml).


     
    A fama é uma ilusão: se a quer realmente, qualquer um a pode ter - Lady Gaga
     
    Estima-se que a Haus Laboratories ganhe cerca de 100 milhões de dólares por ano e, que neste mesmo ano, ganhe cerca de 30 milhões de dólares. 

    Para promover o perfume será lançada uma campanha publicitária dirigida por Steven Klein, que inclui um vídeo publicitário, com 3 minutos de duração, ao som da música “Scheiße“, cartazes e anúncios em revistas e grandes superfícies comerciais. Para promover o perfume, a Lady Gaga deve ainda ser a capa das revistas Vogue, Harpers Bazaar e Elle, que vão incluir entrevistas exclusivas e fotografias da super sessão fotográfica feita por Steven Klein.

    O perfume, que vai apresentado aos os donos das principais perfumarias mundiais, será lançado no dia 13 de setembro em Nova Iorque, no Museu Guggenheim, onde será apresentado à imprensa norte-americana e em Paris, no dia 23 de setembro, onde será apresentado na Sephora na Champs-Elysees pela Lady Gaga, como a anunciou ojornal Le Parisien!

    Text by: IGaga news (Com alterações)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)