• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    22 de jul. de 2012

    Lady Gaga não veio a América Latina, pois não tinha dinheiro


    Acabamos de anunciar o show de Lady Gaga na Argentina. No entanto, um site argentino publicou uma entrevista com Gaga (feita no ano passado), na qual ela diz que nunca trouxe sua turnê à América Latina, pois não tinha dinheiro. Contudo, Gaga confirmou que realmente virá, pois agora já está bem financeiramente. Confira abaixo o vídeo e logo após a tradução:

    A partir de 6:10

    Tradução

    "Eu vou estar em toda a América Latina na próxima turnê. Dois anos atrás não tinha dinheiro porque eu coloquei todo o meu dinheiro nos meus shows, e era muito caro para trazer o meu show para a América Latina.Mas ano que vem eu estarei lá. "

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)