• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    18 de jul. de 2012

    Fortes rumores de que Nothing On (But The Radio) será o novo single


    Surgiram na internet diversos fortes rumores de que o novo single de Lady Gaga será a música Nothing On (But The Radio). Confira abaixo as pistas, tire a sua conclusão e nos conte:

    Dave Russel é um Membro da Haus Of Gaga e o mesmo já deu diversas informações sobre o novo álbum da Gaga. No dia 15 deste mês, ele foi perguntado no Twitter quais eram as iniciais do novo single ou álbum. Veja o que ele respondeu:

    Fã: "Você poderia escrever as iniciais do novo álbum ou single?

    Dave: "N O. :)

    Reparem que ele digitou N O  podendo facilmente ser substituído por Nothing On e logo após digitou um rosto feliz, ou seja, de que a resposta que o fã queria estava ali.

    Lady Gaga ouvindo Nothing On (But The Radio) no carro.

    Gaga foi tirar fotos com os fãs e o que eles não perceberam foi que a música que estava tocando bem alto dentro do carro era NOBTR. Clique no link abaixo para ver o vídeo:


    Como conhecemos Gaga, nada que ela faz é por acaso, pois é possível perceber que a versão da música presente no vídeo é bem mais dançante que a já conhecida pelos Little Monsters.

    Logo após todos esses rumores terem sidos encaixados pelos lm's a tag NOBTR chegou aos trending topics  do mundo inteiro. Confira o print abaixo:


    Então, o que você achou sobre esses rumores? Conte-nos!

    2 comentários:

    1. Acho que a Gaga não ia usar uma musica já existente no novo album e muito menos como primeiro single. Ela tem capacidade de escrever 200 musicas por dia e seria desperdicio usar uma musica antiga que ela nem compos.
      Nem quero ela no album porque se essa musica entrar, vai ser uma inedita a menos...

      ResponderExcluir
    2. Eu acho que pode ser sim, depende muito, a Katy Perry lançou Part Of Me como primeiro single de Teenage Dream: The Complete Confection sendo que a musica jah havia vazado a um ano e mesmo assim a música chegou em #1 lugar no Hot 100 Billboard!

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)