• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    29 de jun. de 2012

    Twitter - Modernize 29/06


    Lady Gaga atualizou hoje o seu Twitter e parabenizou Daphne Guinness pelo projeto que possui (O vestido que Gaga comprou de Alexander McQueen teve a renda voltada a a fundação de Daphne). Confira os tuítes traduzidos e também uma foto postada pela Gaga. 

     " Eu sou uma colecionadora de moda e me sinto honrada por ajudar a fundação Isabelle Blow. Daphne Guiness é uma pioneira para mulheres artistas.
    " O leilão, em conjunto com a fundação da Isabella,  foi como o Super Bowl da moda, e o meu time vencemos pela primeira vez. 
    " Talvez a minha conquista esteja sempre em expansão. Eu não irei catalogar essas peças pelos designers. Daphne, a sua asa é intitulada *Vintage Guinness*
    " Mandando pizzas para os monsters de Melbourne que estão no hotel. Comam, se aqueçam. Eu amo vocês!  Continuem cantando, é divino!
    " E para a informação de vocês, a coreografia e o comportamento da *Monster Pit* na noite passada foi épico. É isso que eu estou procurando, é isso que lhe trará ao backstage.  
    "Boa noite! Amo, senhorita Melbourne.  


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)