• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    9 de jun. de 2012

    Lady Gaga responde aos insultos de Madonna


    BRINCADEIRA!!! <3

    Todos nós sabemos que Madonna decidiu insultar Lady Gaga e todos os seus little monsters, porém, de uma forma muito ofensiva. Sendo assim, Gaga resolveu o problema com muita classe e sem ser "diminuída" por isso. Enquanto cantava Hair na Nova Zelândia, Gaga usou palavras muito bonitas e que dizem quem ela realmente é: uma pessoa que não gosta de prejudicar os outros. Assista o vídeo a partir de 2:25 e logo em seguida veja o discurso traduzido:



    " Isso as vezes fazem algumas pessoas se sentirem bem: prejudicar os outros ou fazem graça com a cara dos outros ou debochar do trabalho dos outros. É isso que me faz sentir tão bem, isso me faz sentir que eu sou um bom ser-humano. Eu acho que se você realmente é um bom ser humano, você sente vontade de compartilhar coisas bonitas com todas as pessoas, não interessa o quê. É um desafio, mas no fim, eu aprendi muito esse ano sobre essas coisas. Aprendi muito sobre negativismo e sobre as pessoas que tentam te prejudicar e eu apenas penso 'eu não sou este tipo de pessoa e eu nunca serei' e eu não quero responder a luta, porque pra mim o mais importante é continuar escrevendo música . Eu só me importo sobre isso (a música). Eu sou a minha música! Eu sou o meu cabelo! E é por isso que eu digo que eu sou vocês porque eu acho que eu aprendo isso de vocês. Quando olho pra vocês todas as noites, eu não vejo uma fã-base que quer lutar, 'morder' ou ser metidos e chatos como toda fã-base... isso é normal, é divertido, né?! mas, no fim estamos em outro lugar, outra sociedade. Será que estamos sendo normais? Posso acreditar que eu nasci assim? Posso ser gay e não sofrer? Posso ser gay e não ser tarado? Posso ser eu mesmo? As coisas estão muito diferentes do que elas eram 25 anos atrás e é isso que faz o Born This Way tão relevante para mim... apenas entender que nós não precisamos ser mais chatos ou odiar os outros..."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)