• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    11 de jun. de 2012

    Gaga Babies - The Fame


    Está no ar mais um "Gaga Babies"! Desta vez iremos falar sobre o álbum que mudou realmente a vida da Mother Monster. Clique em "CONTINUAR LENDO >>" para ler o super especial do LGN!




    Lançado em 19 de Agosto do ano de 2008. O tema do álbum é sobre como alguém pode se sentir famoso como uma celebridade. A produção do álbum foi feita por RedOne, Rob Fusari, Martin Kierszenbaum, Space Cowboy, Brian Kierulf e Josh Schwartz. As músicas são em sua maioria inspiradas pelo amor de GaGa da fama em geral, e lida com as complexidades de um estilo de vida rico e famoso, visualizado pela mesma. Musicalmente, é inspirado em electropop dos anos 80 e synthpop, incorporando música de dança e refrões claros. O álbum recebeu críticas muitas críticas positivas.
    Leia abaixo o que Lady Gaga falou sobre "The Fame" 

    " Eu sinto que esse álbum é realmente diferente. The Fame não é sobre quem você é - é sobre como as pessoas querem saber como você é! [...] Levei um tempo para mergulhar em mim mesma e realmente consegui! Eu não poderia estar mais orgulhosa do meu álbum. Não é apenas um disco, é todo o movimento da arte pop. Não é apenas uma música"

    Curiosidades - 1ª parte 


    A primeira capa do álbum foi lançada em 2008. Em países como: Canadá, alguns países da Europa e a Austrália. Estes países foram os primeiros a ter o CD á venda. A capa possuía o título "The Fame" em azul. Confira abaixo:





    MÚSICAS 
    1. "Just Dance" (featuring Colby O'Donis)
    2. "LoveGame"
    3. "Paparazzi"
    4. "Beautiful, Dirty, Rich"
    5. "Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)"
    6. "Poker Face"
    7. "The Fame"
    8. "Money Honey"
    9. "Again Again"
    10. "Boys Boys Boys"
    11. "Brown Eyes"
    12. "Summerboy"
    13. "I Like It Rough"14. " Paper Gansta" ( Em alguns países) 



    Singles (Clique nas imagens para assistir o clipe)


     
    Just Dance - Escrita por GaGa, RedOne e Akon. Inicialmente não teve bom efeito, mas um pouco mais tarde foi um grande sucesso. A primeira música de GaGa a chegar no topo das paradas, incluindo os EUA, UWC e boa parte da Europa. O clipe foi dirigido por Melina Matsoukas.


     
    Beautiful, Dirty and Rich - Escrita por Gaga, que fala sobre tentar se descobrir enquanto a mesma estava usando drogas. Não interessa quem você é ou de onde veio - você pode ser " bonito, sujo e rico".





     Poker Face - Produzida por RedOne e alcançou #1 em mais de 20 países em todo o mundo (incluindo EUA, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Suécia, etc) e permaneceu durante onze semanas no topo do Chart Europeu. A música de maior sucesso de de 2009, com 9.207.000 pontos, na frente de hits como I Gotta Feeling, Boom Boom Pow e Right Round.


     
    Eh, Eh (Nothing Else I Can Say) - Lançada como single apenas em Nova Zelândia e Austrália. O clipe tem inspirações italianas, foi dirigido por Joseph Kahn e filmado no final de semana de 9 de janeiro de 2009, em Los Angeles. O single apesar de uma pequena divulgação conseguiu entrar em várias paradas da Europa e pegou #2 na Suécia. 


    Love Game - 
    Escrita por GaGa e produzida por RedOne. O clipe é inspirado em discotecas suburbanas de Nova Iorque, foi dirigido por Joseph Kahn. Alcançou #5 nos EUA.


                                                                        
    Paparazzi  -  Escrita por Lady Gaga e Rob Fusari. O clipe foi dirigido por Jonas Akerlund. Foi #6 nos EUA, #1 no Brasil e em parte da Europa. A música ficou mais conhecida depois da grande performance no VMA 2009.



    Agora você assisti as melhores performance da Era "The Fame" 


    Just dance (Alemanha 2009)



    Love Game (Dancing with the stars)


    Paparazzi (VMA 2009) 


    Vocês concordam com a lista? Deixem a sua lista nos comentários!


    Bem, mais um Gaga Babies termina por aqui!!! Espero que vocês estejam gostando =) Deixem os seus comentários e sugestões abaixo ou na C-box! Ahhh... próxima semana tem "The Fame Monster" 
    Obrigado!!!

    Um comentário:

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)