• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    9 de mai. de 2012

    "The Edge Of Glory" completa um ano de lançamento

    Hoje (08/05) completa-se 1 ano do lançamento de "The Edge Of Glory". A música deveria apenas servir como single promocional do albúm "Born This Way", porém, a música acabou sendo o 3° single do albúm devido ao grande número de vendas da música ao redor do mundo. O clipe, infelizmente, supreendeu a todos por ser muito íntimo e simples. A faixa alcançou o PEAK de 3° na parada de músicas mais importante dos EUA (Billboard). No Brasil a música permaneceu em 1° por duas semanas consecutivas. Preparamos então, um post com todas as performances da música durante o seu período de divulgação. Confesso que não foi fácil, afinal foram 17 performances da música. Enfim, aproveitem todos os lives de "The Edge Of Glory":

     Clique nos links abaixo para assistir as performances:
    -BBC Radio 1 Big Weekend



    Um comentário:

    1. Boa tarde! Já faz um tempo que confiro as matérias do seu blog, e sempre gosto do que leio. Você me parece ser bem atenado, assim como eu, em edições de blog, também no requisito "paciência" para se cuidar de um blog,na escrita, sempre procurando nunca errar e na criatividade. Você deve saber que é muito dificil crescer na internet hoje em dia, e por isso, do nada me bateu uma ótima idéia, por isso vim aqui como um grande fã de Lady Gaga para saber se você gostaria de fazer parte da equipe wburning. Não estou dizendo "ah, você vai cuidar desse blog kk", ou simplesmente abandonar o seu, estou dizendo se você toparia de atualizar suas novidades de Gaga no nosso espaço. O blog já está com 3 anos de vida, e sinto que já está pronto para receber novos colaboradores que gostam de novidades, como as da nossa mother monster.


      Mas antes de você se dizer "não" ou "sim", gostaria de me apresentar. Me chamo Lipe Mac, moro em Rio Branco-Acre (Tenho certeza que você mora bem longe daqui, mas tudo bem) e tenho 18 anos. Criei o wburning com 16 anos, ainda na época da escola, e fui assim como você, se jogando com tudo mesmo.

      E se você conhecer alguém que gostaria de escrever em nosso blog. Por favor, não deixe de nos avisar!

      Vamos esperar sua resposta, viu? Beijos!

      wburning@hotmail.com

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)