• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    19 de fev. de 2012

    Zooey Deschanel: ''Lady Gaga é um ''Ícone de Estilo''

    Em entrevista ao  Belfast Telegraph Woman a estrela Zooey Deschanel adora atualizar o seu guarda-roupa, e seus trajes não chegam a ser no estilo único e exótico de Lady Gaga, más também não fica muito para trás. Na entrevista ela se refere a Lady Gaga como ''Ícone de Estilo''.
    ''Eu, um ícone de estilo? Eu não sou Lady Gaga. Eu provavelmente sou um pouco mais ousada do que a maioria das atrizes porque tenho minha banda de rock. Pessoas no mundo da música estão autorizadas a se vestirem de forma mais louca". Foi o que disse a estrela.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)