• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    20 de fev. de 2012

    Lady Gaga pede ajuda espiritual


    Quem aí nunca teve constantes pesados? Lady Gaga vem tendo frequentemente pesados e acusa que tais sejam culpa do diabo, sim do diabo. Ela pediu ajuda ao guru super famoso chamado Deepak Chopra. 
    "Sempre sonho que tem um fantasma na minha casa e ele me leva para uma sala onde tem uma garota loira, amarrada com cordas nos braços e pernas, que a puxam para lados opostos", disse a Lady Gaga.
    "Eu disse a Deepak que isso é tão aterrorizante que o diabo está tentando tomar contar de mim. Ele riu e falou que eu deveria aprender a aceitar minha insanidade e para não me preocupar com isso", completou Gaga. Lembrando que esse mesmo guru resolve problemas espirituais de grandes estrelas como Demi Moore e tantos outros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)