• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    22 de fev. de 2012

    Lady GaGa é ameaçada de Morte por uma Fã Russa


    Uma fã russa chamada Anastásia Obukhova, de 28 anos andou ameaçando novamente a cantora Lady GaGa. Para quem não se recorda, Anastásia enviou uma carta para GaGa em 2010.
    Você é minha deusa, sonho contigo toda noite, mas acho que não somos destinados a ficar juntas. Na Terra, não sou nada para você. Quero morrer, mas morrer contigo. Talvez no céu você me dedicará um minuto de seu tempo”.
    Depois de ler esta carta, GaGa recorreu a justiça e pediu para que a fã ficasse pelo menos 500 metros de distância dela, e mesmo assim, Anastásia enviou uma nova carta a Mother Monster.
    “Andei em meus sonhos. Eu quero morrer e eu quero que você morra comigo”.
    “Eu não sou Chapman. você não vai ser a única que morrerá. Também estou indo, acertarei um tiro na minha cabeça”.
    Para quem não sabe. Na noite de 8 de dezembro de 1980, Chapman cometeu o crime que chocou o mundo e que o tornou trágicamente famoso. Ele assassinou o músico inglês e ex-Beatle John Lennon, em Nova York. Hoje, Chapman está com 56 anos, e cumpre pena pérpetua na prisão.
    “Eu não sou Chapman. você não vai ser a única que morrerá. Também estou indo, acertarei um tiro na minha cabeça”. Anastásia Obukhov diz que não será como Chapman, ou seja, não ficará presa, pois ela irá cometer suicídio logo após matar Lady GaGa.
    Vale ressaltar que a cantora Lady GaGa já confessou ter medo de morrer por causa da sua fama, e por esse motivo, Gaga e a sua equipe deve aumentar a segurança na próxima turnê, o que dificultará o contato cara a cara com os seus fãs.

    Source: Lady Gaga brasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)