• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    7 de fev. de 2012

    Lady Gaga anuncia detalhes da próxima turnê

    Vocês estão gostando desse break que a Lady Gaga está nos dando? Eu estou adorando os poucos meses de descanso que a cantora tem dado depois de promover em 2011 o “Born This Way” como eu nunca vi alguém promover um disco. Porém essa semana a Mother Monster volta a ser notícia com os primeiros detalhes da nova turnê, ainda sem nome.
    Resumindo o comunicado da Germanotta: o palco, como vocês podem ver na foto, tem uma área central chamada “The Monster Pit“. Para entrar nessa área não tem ingresso mais caro, as mais montadas e as que chegaram primeiro, que dormem noites na porta, terão acesso, e pelo rascunho parece que vai ser um showzaço, com muito drama e pompa, do jeito que ela gosta:

    “To give you a bit of insight on the design of my new tour, the central area within the stage will be known as ‘The Monster Pit. The Monster Pit’ is General Admission only, and Little Monsters unlock it when they arrive to the arena or stadium. Entry to ‘The Monster Pit’ is relegated to the fans who have arrived first, waited all night, + dressed to ‘Ball.’ Every night Haus of GaGa will choose fans from The Monster Pit to come back stage + meet me! These tickets are NOT more expensive.”
    Para vocês conhecerem um pouco do design da minha turnê nova, a área central, dentro do palco, vai ser conhecida como “The Monster Pit”. A entrada para a Monster Pit é reservada para os fãs que chegaram primeiro, esperaram a noite toda e estão vestidos para o “baile”.Toda noite a Haus Of Gaga vai escolher fãs da Monster Pit para ir para o camarim e me conhecer! Esses ingressos NÃO são mais caros.”
    Mesmo com um novo cd marcado para esse ano, esperem essa nova disgressão da cantora dure uns 3 anos e meio pelo menos, porque Gaga disse que quer bater o recorde de mais shows de uma única turnê, quer chegar a 450 datas! Vai bater a The Farewell Tour da Cher hahahaha. Para vocês terem uma idéia, uma turnê regular de cantora pop pode variar entre 70 a 130-140 shows. A Femme Fatale Tour teve por volta de 80 e a I Am…Tour em torno de 110. 450 é muita coisa.

    Gaga cantará no GRAMMY domingo, e dizem que há a possibilidade de lançarem “Heavy Metal Lover” como single, mas acho que é só rumor, depois do fraco desempenho de “Marry The Night”, o primeiro flop de verdade da carreira dela.


    UPDATE:

    NOVOS DETALHES PARA A THE BORN THIS WAY BALL TOUR!!!

    1. A turnê irá durar até 2013.
    2. A área central da foto liberada por Gaga da Tour, será conhecida como "The Monster Pit".
    3. Só poderão entrar no "Monster Pit" os fãs que chegaram primeiro, esperaram a noite toda e que foram vestidos para a turnê.
    4. Toda noite, a Haus of Gaga vai escolher alguém no “Monster Pit”  para ir aos bastidores me encontrar! (Totalmente grátis).
    Além das músicas do álbum "Born this Way", Lady Gaga apresentará seus hits na turnê, como Poker Face, Just Dance e Bad Romance. Algum tempo atrás, a 'Mother Monster' confirmou para um fã que "Heavy Metal Lover" também já está confirmada na setlist.

    Comentem abaixo ou na C-box, Obrigado!


    Um comentário:

    1. O palco da (Florence & The Machine Dog Days Are Over Live 19 July 09) é bem parecido, mas esse pelo visto será um castelo!

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)