• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    22 de fev. de 2012

    Kelly Osbourne briga com Litlles Monsters

    '' O respeito é a margem que Lady Gaga passa para os seus fãs. Sejam elegantes, monstrinhos.  mídia sensacionalista pode nos transformar em ,literalmente, monstros. Parem de infringir a personalidade das pessoas que falam de Lady Gaga. Façam isso com prudência, com integridade moral. É isso que Lady Gaga prega.

    A apresentadora de um programa de moda no canal norte-americano E!, Foi muito infeliz ao citar Lady Gaga em seus posts insossos na rede social Twitter. Ela e os Monstrinhos tiveram um desentendimento logo após a artista ter criticado a Mother Monster por não ter passado pelo tapete vermelho do Grammy. Todos sabem que em recente entrevista Lady Gaga disse não ter passado pelo Red Carpet pelo simples motivo de está inconsolada com a morte de Whitney Houston e que, em razão disso, respeitaria o óbito recente da cantora e, por isso, não desfilou na entrada da 54° edição do Grammy. '' Osbourne, 27, disse:
     ''Desfilar na passadeira vermelha faz parte de estar na indústria musical. Dizes olá aos fãs e falas com os repórteres e com as pessoas que te apóiam. Acho uma falta de respeito quando alguém vai a uma cerimônia de entrega de prêmios e não passa pela passadeira vermelha.''

    Depois do comentário, inicia-se um bombardeio fora do comum dos fãs para a moça. Ela foi xingada diversas vezes e, em desabafo, ela postou a seguinte mensagem:

    ''Dizerem-me para me matar, que esperam que seja violada, chamarem-me gorda/feia e enviarem-me ameaças de morte É UMA COISA SÉRIA! A @LadyGaga criou mesmo monstros. A cada tweet nojento que vocês me mandam, envergonham a vossa rainha. Ela não fala sobre ódio! Adoro-a e sou uma grande fã dela, ela é incrível... só dei a minha opinião e o pessoal passou-se! Não acho que todos os seus fãs sejam "bullies", mas alguns estão a dar-vos uma péssima reputação''

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)