• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    24 de fev. de 2012

    Desculpas e Recompensa.

    #LittleMonsters, me desculpem pela ausência quase que por completo do blog, aliás, quero agradecer ao Daniel e Mateus que estão fazendo um trabalho exemplar e de ótima qualidade pro blog continuar na ativa e cheio de novidades sobre a  #Gaga. Mais eu estou em ano de vestibular e como todos devem saber, mais ou menos, a escola tira nosso tempo e nos cansa muito, mais prometo que vou tentar de vez em quando vir aqui no blog e postar notícias quentes sobre a #MotherMonster. Mais por enquanto curtam e comentem o trabalho dos meninos que está muito legal... Mais enfim, essa semana recebi um e-mail de um amigo meu que mora em Nova York e me disse que lá nos EUA está circulando uma foto da Lady Gaga em 2009 com uma garrafa de Red Label em frente a Torre Eiffel, nada mais nada menos que em Paris, procurei checar em outros sites essa informação e falei com meu amigo que disse que alguém próximo da #Gaga que tirou e possuí essa foto EXCLUSIVA (só o #LadyGaganews têm). Bom avaliem vocês, o que vocês acham é verdade ou mentira? Tenho minhas dúvidas, mais notícia é notícia e está aí pra vocês avaliarem. Comentem, lembrem que comentando melhoraremos os problemas e investiremos em acertos do blog!!!




    Fonte: Secreta. kkkkkkkk :p

    Um comentário:

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)