• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    31 de jan. de 2012

    Tweets 31/01

    Lady GaGa tweetou hoje e disse que novidades sobre a nova turnê seram divulgadas em breve. Confira a tradução dos tweets: - “Estou esperando com ansiedade para ver o Superbowl!O intervalo será incrivel Eu tenho certeza. Uma desculpa para beber cerveja e ver garotos estirados #yes”. Será que a Mother Monster irá performar no superbowl??? -“ Eu acho que os meus tweets favoritos dos little monsters essa semana são“Você pode ficar bêbada e anunciar as datas da Turnê.”Eu sou previsível?!?!?!” -“ Os meus mamilos estavam nos TT's? A Haus me disse e eu pensei que estivessem de brincadeira! Monstros #PALMADASVIRTUAIS pela fofura e por serem inapropriados” -“Encontro da Haus o dia todo. Irei mostrar como o palco está, em algumas semanas!” -Estavamos assistindo os videos da ultima turnê para inspiração. Então veio esse:http://www.youtube.com/watch?v=lnPqUmw9HSQ ... nos fez chorar. Nós amamos vocês, não consigo esperar para a próxima”  Assista o video no player abaixo e deixe o seu comentário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)