• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    29 de jan. de 2012

    Primeira Entrevista: Igor Pimentel.


    A Primeira Entrevista do Lady Gaga News foi com o fã Igor Pimentel. Ele tem 18 anos, e é da Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. Seu e-mail é Igor.pimentel@hotmail.com (se algum Little Monster quiser adicioná-lo) e, atualmente, ele é estagiário em uma empresa de Veículos Rodoviários. Em toda a entrevista, fica claro que Lady Gaga não é apenas uma cantora; Ela é a carta de alforria para muitos Monstrinhos. É um ser humano extremamente doado ao bem do próximo. Olhem que interessante o que Igor Pimentel disse em sua entrevista: ‘’Comecei a ser que realmente eu era: mais forte ainda. ’’
    Segue a entrevista na íntegra:

    O que mudou em sua vida depois de Lady Gaga?
      R: Vamos dizer... Lady Gaga foi tudo na minha vida. Não somente foi como é até hoje. Ela me ajudou a reconhecer o meu eu que estava preso dentro de mim. Me ensinou a ser forte apesar das circunstâncias.

    Em sua opinião, qual é o melhor clipe de Lady Gaga?
    R: Para mim é Born This Way. Ele mostra a forma de que nascemos assim. E assim devemos ser e nos mostrar ao mundo do jeito que realmente somos.

    Depois de Bad Romance algo mudou em sua vida?
    R: Na verdade, mudou muita coisa a partir do momento que conheci Gaga e me apaixonei pelas suas músicas e etc. Aprendi a lidar comigo mesmo e não ligar para os que os outros pensassem ao meu respeito. Comecei a ser que realmente eu era, mais forte ainda.

    Você acha mais importante termos os clipes no #1 da Billboard ou assimilarmos o que Lady Gaga passa em seus trabalhos? Por quê?
    R: Acho mais importante o que ela passa em seus trabalhos, Gaga é sempre autentica e acredito que o que ela passa já é de bom tamanho e é bastante para demonstrar o amor que ela sente por seus pequenos monstrinhos.

    Exceto Heavy Metal Lover, qual faixa do Born This Way, em sua opinião, deveria ser o próximo single?
    R: Scheibe, pela sua excelente batida excêntrica. ‘’

    Acha que Jo Calderone aparecerá na 54° edição do Grammy?
    ‘’Acredito que não, Gaga provavelmente vai mostrar algo de novo para nós ou até mesmo algo sobre o novo álbum ou single. ‘’

    Falando no novo álbum, o que acha que está por vim?
    ‘’Acredito que venha mais um estouro de shows, singles e premiações. Gaga investe muito e adora o que faz. Creio que assim como os outros álbuns, este ela não nos decepcione também. ‘’

    Para encerrar, qual a representação de Lady Gaga em sua vida? O que mudou e o que muda?
    R:’’ Ela representa força, coragem e amor. Ela mudou muitas coisas na minha vida, como, por exemplo, o meu jeito de ser e reconhecimento do meu próprio. No mais o que ela vai mudar isso não posso dizer só ela e o futuro mesmo dirá. ‘’

    Em sua opinião, qual seria a/o artista ideal para uma parceria neste momento? E Lady Gaga ft. Adele? Será que daria certo?
    Olha a resposta: ‘’Acredito que Lady Gaga ft. David Guetta dariam uma excelente parceria.
    E quando questionado sobre a parceria com Adele ele disse: Acredito que não daria certo. Gaga tem uma voz mais excêntrica, agora Adele tem uma voz mais psicodélica e a união disso não daria muito certo. ‘’

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)