• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    16 de jan. de 2012

    Pai de Lady GaGa fala sobre ela

    Joe Germanotta, o pai de Lady Gaga, deu uma entrevista exclusiva para uma revista americana. Joe recentemente realizou o seu sonho, que é abrir em Nova York o seu próprio restaurante. Joe nomeou seu negócio "Joanne" ,nome de sua irmã que morreu da doença, chamada lúpus.  Joe em uma conversa falando apenas de seu restaurante, mas também sua filha Stefani Germanotta, que em 2008 ficou conhecida como Lady Gaga. E afirma que ele para a  filha não é apenas um bom pai , mas também um parceiro de negócios. Joe investiu recentemente em um restaurante, mas ainda sentia que seu sonho continua por cumprir. Por isso decidiu abrir seu próprio negócio. Nós fizemos, "Joanne" funciona desde novembro do ano passado, com decoração bem luxuosa e uma grande cozinha italiana e Joe diz que o restaurante é inspirada por família. O restaurante de toda a família envolvida. Sua esposa Cynthia, juntamente com a filha mais nova, Natali formaram a várias obras sobre os azulejos da parede e cobradas em todas as áreas. De acordo com Joe ele afirma que toda a família sempre foi bem de cozinha:

    "Minhas filhas cresceram na mesa da cozinha e são excelentes cozinheiras. Jantar de domingo foi a nossa sorte. Quando elas disseram que vão estar em casa para o jantar, elas mandam ele deixar tudo para ir jantar com Stefani e Natali. Na Ação de Graças e eu quando vou chamá-la, para ver se ela pode vir aqui em casa e só depois de muito tempo ela correu para casa. As Ambas filhas são artisticamente talentosas. Alguém uma vez disse-nos que temos DNA bom. "
    Joe, em seguida, começou a falar sobre Gaga e, especialmente, que sua esposa sempre preocupada com sua filha.
    "Stefani começou a se vestir de forma diferente, quando ela era jovem. Ela usava um uniforme escolar, no entanto, então sabíamos que a partir das 8-3 horas estava tudo de  bom. Mas acho que ela tinha crescido muito rápido e eu estava com medo de que algo tinha acontecido com ela. Mas eu não segurei minha filha. "

    Stefani sempre vestida diferente das outras meninas, Joe também mencionou que tinha medo que por ela ser diferente ela foi alvo de bullying.
    "Foi difícil, mas foi mais tarde impulso para a criação da Fundação Born This Way Foundation, que irá ajudar as crianças que são maltratadas. Minha esposa é presidente da Fundação e eu sou tesoureiro."


    Mas Gaga era muito selvagem e Joe se lembra de como Gaga em um dançando em um clube, onde ele acompanhou-a:
    "Era como Alice Cooper, se eu dissesse que devemos domá-lo."
    A família Germanotta tinha vida familiar e carinhosa e aos poucos anos mudou fundamentalmente. A sua filhas aos poucos queriam realizar seus sonhos, eles agora estão felizes e orgulhosos de suas duas filhas .
    "Eu ainda acordo de manhã e eu tenho que perguntar a sua esposa se é realmente verdade. Onde é que tudo isso veio?"
    Fonte Lady GaGa 3D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)