• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    14 de jan. de 2012

    Madonna fala sobre GaGa no Graham Norton


     
    Tradução:
    Quando eu a vi pela primeira vez se apresentando em um clube pequeno de Manhanttan, alguns anos atrás, eu fiquei realmente muito impressionada. Eu a considerei ‘cool’ e ela realmente me lembrou de mim mesma no início da carreira. Eu amei como ela crua (na performance) e havia algo de novo corajoso e quando ela falou com o público, ela pareceu que tinha um senso de humor parecido com o meu, bastante irônico e eu gostei dela. Eu realmente acho que ela é muito talentosa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)