• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    2 de jan. de 2012

    GaGa da festa após a virada do ano

    Click to view full size image Click to view full size image
    Após comandar a contagem regressiva da 40ª edição do New Year’s Rockin’ Eve na Times Square , com direito a beijo no prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, nada mais justo para Lady Gaga do que comemorar em grande estilo a chegada de 2012! Ashley Tisdale foi uma das convidades e chegou na festa com Martin Johnson. A estrela de Rock of Ages, Julianne Hough também marcou presença usando um vestido vermelho brilhante. A cantora de Marry the Night fez uma festa após a virada do ano no restaurante de seu pai, Joanne Trattoria. Lady Gaga investiu em Joanne, juntamente com o seu pai, Joseph Germanotta. O estabelecimento tem o nome em homenagem à tia de Gaga, Joanne, irmão do pai que morreu aos 19 quando ele tinha 16. Gaga acredita ser a reencarnação de Joanne. Em uma entrevista com Katie Couric, em novembro, Gaga falou sobre a experiência de abrir o restaurante. “Sempre foi o sonho do meu pai abrir um restaurante. Ver meu pai conseguir inaugurá-lo em a dois quarteirões de onde eu cresci e tê-lo chamado de Joanne, após a morte da minha tia… É um sonho para mim”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)