• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    4 de jan. de 2012

    GaGa confirma: Novo album em 2012

    http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2012/1/1102272-lady-gaga-editorial.jpg?1325437098
    recente entrevista para o site TheInsider.com, a cantora explicou quão honrada ela ficou com a participação no evento: "Eu cresci assistindo o especial pela TV. Mas em meus 25 anos de novaiorquina eu nunca tinha ido à Times Square para assistir. Se você é de Nova York, você sabe que é muito caótico."
    Na mesma entrevista, GaGa confirmou seus planos para lançar novas músicas ainda neste ano: "Eu estou ansiosa para lançar outro álbum e sair em turnê. Mal posso esperar para ver os fãs. Eu tenho um milhão de ideias e eu apenas me sinto muito abençoada em ser uma artista que pode fazer o que ama", concluiu.
    Seu mais recente álbum, intitulado "Born This Way", foi lançado no mês de maio de 2011.
    O que vocês esperam do novo album? Deixe sua opinião na Cbox ao lado >>

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)