• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    27 de dez. de 2011

    Mais detalhes sobre a nova tur.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfCYkCbE7fhzAL_9_ZidIGxzcBXo-Asp9_TqwcCRI-g9nGmTDh4qKrBPHOagNrWhEqxML9RmpBCqIokprVto7sj180ymOr4axdEgvjWkCFyRT9PDcFeW0g2BujNPdI_gTHaEmesc_fLkaf/s1600/lady-gaga-the-monster-ball.jpg
    Produtor Fernando Garibay, que trabalhou com Lady Gaga no álbum Born This Way e também no álbum anterior, The Fame Monster revelou poucos detalhes sobre a nova turnê, Lady Gaga, que está se preparando para o próximo ano. O ano de 2011 já está chegando ao fim e é só uma questão de tempo.

    "Este álbum (Born This Way) é o álbum mais pessoal de Lady Gaga, porque era um monte de detalhes, muita paixão e emoção dela e toda a equipe. Cada canção é uma história sobre Born This Way. Estamos muito contentes que agora podemos assistir e expressar tudo em performances ao vivo. Você sabe o que aconteceu com o Monster Ball, assim você pode usar sua imaginação. O que vai acontecer vai ser exagerado. "


    Lady Gaga está atualmente tocando com shows menores como o evento KIIS FM Jingle. Gaga gostaria de cantar todas as suas músicas novas, mas os fãs querem e antigos sucessos de Gaga mais famosos. No Backstage Jingle Ball Gaga ouviu falar:


    "Eu cheguei e ela cantou seu novo álbum, mas todo mundo quer ouvir as músicas mais antigas, a partir do qual o rádio ao longo dos anos tem feito grandes sucessos. Quero prestar homenagem a emissoras de rádio e seus fãs e cantá-las algumas músicas novas, mas também cantar algumas canções dos últimos três anos.


    "Além disso, Gaga explicou que suas performances últimos são degustação tais que os fãs sobre a nova turnê serão capazes de ver. Estamos ansiosos para o hospital, que faz parte Marry The Night, e sobre o número de metal, moda inspirada por uma gangue, mas também sobre o olhar que vai consultar a turnê anterior, A Última Ceia. GaGa também revelou, no entanto, que tudo seria como no palco, tendo apenas não pode.


    "Eu não poderia começar meu mês no palco, mas de certa forma ele vai se sentir bem ali. É difícil de explicar, é uma aparência muito diferente. Mas olhe para o show no Jingle Ball é uma espécie de lixeiras motocicleta misturaa de gangs com o Natal escuro. Estou tão entusiasmado, nós trabalhamos duro nisso. "


    Lady Gaga também revelou Perez Hilton que tudo gira em torno do nome da turnê. Parece que Gaga ainda não está decidida. Possíveis nomes da nova turnê como "Born Ball Tour This Way", "The Monster Ball 3.0: Born This Way ". "Born This Way, em A Capela Electric" ainda não são confirmados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)