• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    12 de dez. de 2011

    Chris Martin fala sobre Lady GaGa

     http://m.i.uol.com.br/musica/2011/12/12/chris-martin-admite-que-lady-gaga-escreve-melhores-refroes-que-ele-121211-1323686278258_615x300.jpg
    O vocalista do Coldplay, Chris Martin, admitiu que Lady Gaga escreve melhores refrãos que ele. “Eu simplesmente admiro todos os chapéus, os vestidos e as loucuras porque eu sei que por baixo de tudo isso ela me supera em escrever refrãos”, confessou o artista britânico.
    O cantor de "Paradise" conheceu a compositora de "Bad Romance" quando ambos se apresentaram no show beneficente “Children in Need Rocks” em Manchester, em novembro, e ele continua muito impressionado com a capacidade dela de escrever grandes músicas.

    "Ela é muito doce. Eu acho que o que dificulta tudo é que ela é talentosa e escreve de tudo”, admitiu o cantor.
    Fonte: UOL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)