• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    5 de nov. de 2011

    Amy Kuney comenta sobre Lady GaGa

    Amy Kuney escreveu uma canção incrível intitulado "Waiting For You" inspirada por Gaga!
    http://www.sweetslyrics.com/images/img_gal/18720_AmyKuney001.jpg
    Amy diz:
    "Desde que comecei minha carreira na música, as pessoas  continuamente me fazem esta pergunta (e às vezes irritante) : Quem te inspira /Quem faz você querer Olhar para cima? Deve ser uma pergunta fácil de responder, mas para mim ... é impossível. Eu não tenho sido capaz de nomear um artista da minha geração que me deu a coragem de ser escandaloso, sem remorso e sem vergonha ... de ser corajoso o suficiente para mostrar o exagerado 'eu' e de escape completamente meu potencial. Eu escutei outros artistas ponta dos pés o seu caminho em toda a indústria em ruínas, ecoando o que é atual ... sem medo de ser medíocre. Lady Gaga mudou tudo para mim. Eu ouvi suas canções ... Eu senti a sua paixão sem medo ... Eu vi afetam milhões de pessoas, tanto jovens e velhos, conservadores e liberais, religiosos e não religiosos. Enquanto assistia a entrevista com Oprah no ano passado, eu disse a mim mesmo (alto), "Eu estive esperando por você ..." Eu me senti como se alguém finalmente me acordou. Em poucas palavras, esta canção é para ela. "
    Veja agora um incrível vídeoque foi feito por um fã mostrando vários clipes de Gaga com "Waiting for You" tocando ao fundo:


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)