• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    2 de nov. de 2011

    Aldean comenta sobre Lady GaGa

    Os dois primeiros artistas confirmados para o concerto de indicações ao Grammy no dia 30 de novembro não poderiam ser mais diferentes.Na verdade, eles não compartilham muita coisa em comum. Mas o cantor  tem um respeito saudável para o que a estrela pop realizou. http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/tasteofcountry.com/files/2011/11/Aldean-Gaga.jpg
    Lady Gaga, ela é uma das maiores estrelas da música agora, então eu acho que é legal  está junto com ela na mesma noite".Aldean disse em uma entrevista com o HitFix.Eu adoro  essas coisas e ficar para  assistir a outros artistas perfomarem.Dá-me ideias para o meu show.
    Aldean ainda bricou quando foi questionado sobre o que iria usar no dia do evento dizendo:
    "Eu acho que não vou estar usando nada parecido como um casaco com pedaços de carne pendurada nele"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)